domingo, 12 de março de 2017

Fotos mostram suposto “Deus” flutuando em cima de prédios e aterroriza moradores


Um vídeo está intrigando muitas pessoas nas redes sociais. Moradores da Zâmbia, na África, afirmam que viram um suposto Deus em forma de nuvem…

“Ficamos chocados em ver o que parecia ser uma pessoa nas nuvens por cerca de 30 minutos”, disse uma testemunha.

Veja:


Protesto bloqueia a BR-101 e provoca congestionamento em Buerarema



Uma manifestação bloqueou a passagem de veículos nos dois sentidos do km-525 da BR-101, no município de Buerarema, no sul do estado, no final da tarde deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato começou por volta das 16h15 e foi encerrado por volta das 17h30. A localidade chegou a registrar um congestionamento de cerca de quatro quilômetros.

No protesto, estiveram familiares e amigos de um homem de 34 anos que teria sido preso na quarta-feira (8), na frente da casa de uma vizinha, no bairro Santa Helena. Segundo a mãe, o filho teria sido confundido com um irmão mais velho, de 37 anos, que foi preso após ter cometido um assalto em Cariacica (ES) em 2016. Após ter sido solto, ele foi assassinado em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O homem preso está detido no Conjunto Penal de Itabuna. A família pediu Justiça e afirmou que ele é inocente. Com o protesto, o trânsito ficou complicado para quem seguia no sentido Itabuna, como também no sentido Camacan.