sexta-feira, 19 de outubro de 2018

NOVE MILITARES DA AERONÁUTICA TÊM DOCUMENTOS, DINHEIRO E CELULARES ROUBADOS POR HOMEM ARMADO NA ORLA DE SALVADOR

Nove militares da Aeronáutica foram assaltados por um homem armado na orla do bairro de Ondina, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas, dois homens e sete mulheres, estavam em frente ao Clube Espanhol, localizado na Avenida Oceânica, quando foram abordadas, por volta de meia-noite.

Os militares são de outros estados, como Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraná, e vieram para a capital baiana participar de um curso. Eles realizavam um passeio na orla quando foram supreendidos pelo assaltante.

Conforme a Polícia Civil, o homem roubou carteiras, com dinheiro e documentos, e aparelhos celulares das vítimas. Não houve feridos durante a ação.

Os militares registraram um boletim de ocorrência, na manhã desta sexta, na 7ª Delegacia, que fica no bairro do Rio Vermelho. A unidade informou que policiais realizaram uma ronda na região onde o crime ocorreu e conseguiu encontrar documentos de algumas vítimas jogados na areia da praia. O homem que assaltou os militares ainda não foi identificado.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MULHER É MORTA A FACADAS PELO EX NA FRENTE DO FILHO DE 11 ANOS NA BA; VÍTIMA ERA AMEAÇADA POR CONTA DO TÉRMINO DA RELAÇÃO

Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na frente do filho, um garoto de 11 anos, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Quele Sabrina Chaves Santos, foi atacada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. O filho dela não teve ferimentos.

O suspeito, identificado como Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, fugiu após o crime, que ocorreu por volta das 9h50, dentro do apartamento da vítima, no Residencial São Francisco. O homem está sendo procurado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Quele não resistiu aos ferimentos. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que o homem morava em um apartamento vizinho ao da vítima. O suspeito teria alugado o imóvel após a separação e passou a ameaçar ex.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o filho da vítima já foi ouvido. O menino era fruto de um relacionamento anterior da mulher.


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)