domingo, 17 de dezembro de 2017

Jovem grávida é encontrada morta um dia antes do parto na Bahia

Jovem de 25 anos foi encontrada morta em matagal (Foto: Reprodução/ Facebook) 


Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta neste domingo (17), um dia antes do parto, marcado para a segunda-feira (18), na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, de acordo com a Polícia Civil. A autoria e motivação do crime serão investigadas.

A jovem foi identificada como Daiane Reis Mota. O corpo dela foi achado em um matagal da zona rural, no povoado de Murici, por ciclistas que faziam trilhas e chamaram a polícia.

O marido da jovem havia registrado o desaparecimento dela na delegacia neste domingo, depois de ela ter desaparecido no sábado (16) após sair para fazer compras.

O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. A vítima deixa mais um filho, fruto de outro relacionamento.

Suspeito morre e comparsa grávida é presa por morte de taxista no sul da Bahia

  Jovem grávida foi presa por envolvimento em morte de taxista (Foto: Divulgação/ PM-BA)
O suspeito de envolvimento na morte do taxista Alex Cruz Ferreira após fazer uma corrida entre as cidades de Camacan e Canavieiras, sul da Bahia, morreu em confronto com policiais militares no sábado (16). A esposa e comparsa dele, grávida de sete meses, também foi presa suspeita do crime.

O casal havia embarcado com a vítima para a corrida na quinta-feira (14). A família registrou o desaparecimento do taxista na sexta-feira (15) e ele foi achado morto em um matagal no sábado.

Os policiais da CIPE/Mata Atlântica (Caema) chegaram ao casal de suspeitos após uma denúncia, que informou que eles estavam escondidos na cidade de Mucuri. Alysson de Souza Vinhas, 24 anos, foi encontrado em uma motocicleta e reagiu à abordagem policial atirando. No revide de tiros, ele foi baleado e socorrido ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher de Alysson, Ina Rocha dos Santos, de 21 anos, foi presa com drogas e alguns pertences do vítima. Com Alysson foi apreendido um revólver, quatro munições deflagradas e duas intactas. O casal tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 Drogas, dinheiro e arma foram encontradas com casal (Foto: Divulgação/ PM-BA) 

Taxista desapareceu após corrida (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)