sábado, 11 de novembro de 2017

Escolas municipais de Itacaré farão dia 14 eleições diretas para diretor e vice

O município de Itacaré estará realizando no próximo dia 14 de novembro as eleições diretas para os cargos de diretores e vice-diretores de todas as unidades de ensino da rede municipal. Na sede do município a eleição acontecerá das 8 às 20 horas na unidade CAE, em frente à Secretaria Municipal de Educação. Já em Taboquinhas o processo de votação também será das 8 às 20 horas, no Clube Social.


Poderão votar os estudantes a partir de 14 anos de idade, pais ou responsáveis pelos estudantes regularmente matriculados na rede municipal de ensino, professores e coordenadores pedagógicos, efetivos e contratados e os demais servidores efetivos em exercício na unidade escolar, efetivos ou contratados do ano de 2017.

Mulher tenta entrar em presídio com celular escondido dentro de pão



Uma mulher foi detida quando tentava entrar no presídio de Itabuna, no sul da Bahia, com um celular dentro de um pão de forma, na tarde de quinta-feira.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Andreza Santana dos Santos estaria levando o aparelho telefônico e um chip a pedido do companheiro, preso na unidade penitenciária.

A Polícia Civil da Bahia informou que a mulher foi conduzida para 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Itabuna, para prestar esclarecimentos. No entanto, Andreza foi liberada logo em seguida por não se tratar de um crime qualificado pela Lei.