sábado, 10 de novembro de 2018

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS PELO PETO DA 87ª CIPM NO BAIRRO LIBERDADE l

Teixeira de Freitas: Policiais do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estavam em patrulhamento no Bairro Liberdade l, na noite desta quinta-feira (08), quando abordaram um jovem menor de 16 anos, que estava próximo a uma construção, na Rua Camboja. Ao fazer abordagem, os PMs sentiram o odor de uma substância tipo maconha, sendo questionado onde estaria a droga que ele estava usando.

O suspeito, então, informou que estava na construção. Os policiais fizeram uma busca no interior do imóvel, onde foi encontrado 44 buchas de maconha, várias sacolas para embalagem da droga e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. O menor foi conduzido e apresentado, juntamente com os matérias relacionados, para o delegado Ricardo Amaral.

O delegado realizou os procedimentos cabíveis, que será encaminhado para Promotoria Pública, que deverá tomar as medidas necessárias no cumprimento do Estatuto da Criança e Adolescente – ECA. O adolescente foi liberado na presença da sua genitora, que terá que apresentá-lo no Ministério Público para as medidas cabíveis.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MULHER MORRE ATROPELADA AO TENTAR ATRAVESSAR BR-101

Eunápolis; Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada por um carro, na manhã desta sexta-feira (9), quando tentava atravessar um trecho da BR-101, em Eunápolis, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 8h50, no km-718 da rodovia. A vítima, identificada como Mariane Paiva Cruz, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PRF, a condutora do veículo, que não teve a identidade revelada, ficou em estado de choque e foi levada para um hospital do município. A filha dela, de seis meses, também estava no carro, mas não teve ferimentos. A PRF informou que a condutora deve ser ouvida na próxima semana.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




POLÍCIA CIVIL DE NOVA VIÇOSA PRENDE TRÊS ACUSADOS DE HOMICÍDIO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

Nova Viçosa: Nesta sexta-feira, 09 de novembro, por volta das 16h30, policiais civis da equipe da Delegacia de Nova Viçosa, dando continuidade às investigações sobre um homicídio em que teve como vítima a pessoa de Jean Alves Santana, fato ocorrido em 18 de outubro de 2018, prenderam três envolvidos no crime. O Jean foi assassinado por golpes de faca, os quais foram desferidos contra ele, quando o mesmo estava em sua residência e foi surpreendido pelo executor.

A vítima tentou correr, gritou por socorro, mas o executor não poupou a sua vida. As investigações comprovaram que a execução de Jean está ligada a uma briga entre uma irmã da vítima e a pessoa de Jacimara Lina de Souza, de 27 anos, conhecida e temida no bairro pelos atos de violência com que vinha resolvendo suas desavenças com os moradores do local. Jacimara aliou-se a Iris Natielle de Souza da Cruz, 22 anos de idade.

A Iris também era temida por ser ex-companheira de um traficante, morto em confronto com a Polícia Militar, e passou a morar com a pessoa de José Mário da Cruz Gervagi, 23 anos, também temido por sua atuação no trafico de drogas, o qual esteve preso, e atualmente responde ao processo em liberdade. O José é acusado de homicídios em fase de investigações no distrito de Posto da Mata, e também na cidade de Teixeira de Freitas.

Segundo as investigações, após a briga entre Lucimara e a irmã da vítima (Jean), o mesmo, que também já tinha sido preso por tentativa de homicídio, teria feito ameaças à Lucimara, que por sua vez chamou a sua amiga Iris Natielle, sabendo que o seu companheiro José Mário era elemento contumaz na prática de crimes de homicídio. Assim, contrataram o José para eliminar a pessoa de Jean Alves, pagando pela empreitada criminosa o valor de R$ 300,00 ( trezentos reais ).

De posse das informações, o delegado Marco Antônio Neves requereu e foi deferido pela Justiça, o mandado de Prisão Preventiva, sendo o mesmo cumprido. A Polícia dará continuidade às investigações com os suspeitos, que estão presos à disposição da Justiça.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MOTOCICLETA APREENDIDA COM FAMÍLIA BRITTES É DE TRAFICANTE PRESO

CURITIBA -  A motocicleta Honda CBR 1000R, placas AVB 3001, de São José dos Pinhais, encontrada na casa do empresário Edison Brittes, está no nome de Celso Alexandre Pacheco Quevedo, preso por tráfico de drogas na Casa de Custódia de São dos Pinhais, e com 12 processos – sendo dez no Paraná - a moto está bloqueada desde 2016, por falta de pagamentos de multas e IPVA.   

A ligação de Edison com Quevedo deverá ser investigada pela polícia de São José dos Pinhais e, segundo o delegado Amadeu Trevisan, isso deve acontecer depois de se encerrar o inquérito que apura o assassinato do ex-jogador Daniel pelo empresário.

Edison Brittes foi o responsável pela morte do jogador Daniel, ex-São Paulo, no dia 27 de outubro. O atleta, que antes de ser morto foi espancado na casa do empresário por quatro pessoas, teve seu pênis decepado e o corpo jogado em uma área na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Edison foi detido com sua mulher, Cristiana, e a filha Allana, que completara 18 anos e cuja festa iniciada em uma casa noturna havia se estendido para sua residência, local da tragédia.

Segundo a Justiça, Quevedo foi detido pela Polícia Federal por “associação para tráfico de drogas em São José dos Pinhais com ramificações em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso”.

Em entrevista à RPC, o promotor Milton Sales desconfia de que a situação seja mais grave. O Ministério Público deve instaurar dois novos inquéritos para investigações. “Ninguém anda com uma moto de um patrão do tráfico assim”, disse Sales, se referindo ao fato do casal Sales andar com a moto e divulgar pelas redes sociais.

Também foi encontrado com a família um celular cujo chip estava no nome de Fernando Cidral de Oliveira, assassinado há dois anos e que mantinha, em sua casa, dois veículos roubados. “Ninguém usa um celular de um morto”, disse Sales.

Para Sales, é preciso investigar qual o papel de Edison em possíveis receptações de objetos e se há algum envolvimento em algum tipo de organização.

O advogado de defesa da família, Claudio Dalledone Júnior, disse não haver problema algum no fato de o casal usar a moto de corrida. “Não é atitude ilícita trafegar com veículo em nome de outra pessoa”, disse. Com relação ao celular, Dalledone disse que isso não tem “relação alguma com o crime contra Daniel”, concluiu.
Nova testemunha

Será ouvida na próxima semana uma testemunha que disse ter informações sobre um suposto pedido de Edison para que Daniel fizesse sexo com sua esposa, Cristiana. “Já identificamos quem é essa pessoa, ela deverá vir aqui prestar depoimento no início da semana. Vamos ouvir essa pessoa e ver a importância disso para o contexto dos autos, a polícia funciona como um filtro”, comentou o delegado de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)