terça-feira, 7 de agosto de 2018

CORPO ENCONTRADO EM SÃO PAULO É DE POLICIAL DESAPARECIDA, DIZ PM

O corpo encontrado dentro de um Honda Civic, na noite desta segunda-feira (6), na Ponte do Socorro (zona sul de São Paulo), é da policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27 anos. A informação foi confirmada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

Segundo a pasta, equipes do Geacrim (Grupo Especializado em Assessoramento de Local de Crime) do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram chamadas para a perícia no local. O inquérito policial tramita pelo 89° DP (Portal do Morumbi).

A soldado da Polícia Militar paulista estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (2), quando teria ido à favela de Paraisópolis, região do Morumbi, também na zona sul paulistana.

O corpo da vítima estava dentro no porta-malas do veículo que estava estacionado na rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande.

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar, Fabri, que estava no local, a mulher encontrada dentro do carro recebeu um tiro na virilha e outro na cabeça.

DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS EM FEIRA DE SANTANA


Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Willian Gomes da Silva, de 22 anos, e Murilo Henrique Silva Santos, de 19 anos.

De acordo com a PM, os assassinatos ocorreram entre as ruas da Barra dos Bandeiras e Barra Avenida. Após a ação, os criminosos fugiram.

Uma equipe da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e esteve no local. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.