domingo, 25 de novembro de 2018

HOMEM DESAPARECE APÓS TENTAR DESENTUPIR GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS DE SALVADOR

Um homem desapareceu após tentar desentupir uma galeria de águas pluviais neste domingo (25), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Conforme relataram as testemunhas, três homens entraram na galeria para desentupir um ponto onde passa a água pluvial. Em seguida, o trio conseguiu tirar um tronco de árvore da galeria ede repente, o homem foi sugado. Os outros dois conseguiram escapar.

Não há detalhes se os homens que conseguiram correr se feriram. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 12h e as 16h, o homem ainda não havia sido localizado.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA BR-330; POLÍCIA SUSPEITA DE LATROCÍNIO

Um corpo até o momento não identificado foi encontrado às margens da BR-330, nas proximidades da Fazenda Santa Maria do Jenipapo, trecho compreendido entre o município de Ubatã e o trevo que dá acesso à BR-101. Segundo informações da Polícia, a suspeita inicial é que o homem tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. 

A vítima seria motorista de uma carreta que transportava gado, que teria sido roubada e recuperada no município de Coaraci. O homem, que trajava camiseta azul e estava de cuecas, teria sido estrangulado pelos bandidos. 

Uma corda estava envolta no pescoço da vítima. A Polícia Civil ainda apura as informações para confirmar a versão e também a identidade da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foi acionado e realizará o levantamento cadavérico. *As informações são do Ubatã Notícias
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




Brasil: Seis pessoas morrem após queda de helicóptero em Campos do Jordão

Os seis corpos das vítimas da queda de um helicóptero foram resgatados na tarde deste domingo (25) na região do Pico do Itapeva, em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. Pela manhã, foram encontrados os corpos de duas pessoas e, por volta das 15h, os das outras quatro vítimas, que foram resgatadas em uma operação realizada pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aéreo aconteceu no sábado (24) e nenhum dos seis ocupantes da aeronave sobreviveu. 

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois primeiros corpos retirados dos escombros foram os de Paulo Sampaio, médico e marido da acionista da Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, que também morreu no acidente, e do marceneiro Ronoel Sholl. Em seguida, os corpos da acionista da Cristália, Kátia Stevanatto, da arquiteta Leticia Telles, o copiloto Juliano Martins Perizato e piloto, Antonio Landi Neto também foram removidos. 

__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




BAHIA: COLISÃO ENTRE CARRETA E ÔNIBUS ESCOLAR DEIXA 5 MORTOS NA BR-116

Ao menos cincos pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta, na manhã deste domingo (25), no km 382 da BR-116, nas imediações do município de Santa Bárbara. No total, 29 pessoas ficaram feridas. Entre os mortos estão o motorista da carreta e quatro estudantes. O ônibus saiu de Euclides da Cunha levando jovens para um Concurso de Bandas e Fanfarras da Licbamba, em Antônio Cardoso, mas acabou não chegando ao seu destino final. 

O concurso contaria com a participação de 12 municípios e estava previso para ocorrer a partir de 14h deste domingo, na Praça da Matriz. Ao todo, três ônibus teriam saído de Euclides da Cunha com destino ao evento. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h50 e a pista precisou ser interditada nos dois sentidos. A Sesab informou que das 32 vitimas atendidas, cinco não resistiram, seis foram atendidas no hospital em Santa Bárbara, 19 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança  (HEC), ambos em Feira de Santana.

Inicialmente, o Hospital de Santa Bárbara recebeu 20 feridos, além de duas vítimas que teriam morrido ao chegar na unidade de saúde. Os mortos são o motorista da carreta João Antônio Lopes e os estudantes Fernando Andrade de Almeida, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Rodrigo Carvalho Brandão da Silva. Cinco pessoas estariam em estado grave no Hospital Clériston Andrade, em Feira. As imagens do local do acidente mostram o ônibus tombado na via e passageiros sendo retirados pelas janelas. A pista foi liberada por volta das 16h. Na cidade de Antônio Cardoso, onde ocorreria o evento, em vez do desfile de fanfarras os jovens fizeram um grande círculo e prestaram homenagens aos mortos e feridos. *Com informações do CORREIO


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




XUXA É ENGANADA EM FORTALEZA, ENTENDA A CONFUSÃO

Apresentadora passou mais de doze horas no aeroporto da capital cearense

Na madrugada deste domingo (24), a apresentado Xuxa Meneghel passou por maus bocados. Ao tentar embarcar de Fortaleza para o Rio de Janeiro, ela e sua equipe foram barrados.

Xuxa fez um show na capital cearense. A contratante, chamada Planner Eventos, utilizou um jato particular para fazer serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Em sua conta no Instagram, a Rainha dos Baixinhos desabafou: “Dona Paula (contrante) espero que você não consiga mais trabalho, com nenhuma outra pessoa”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Recife não farei o show no dia 1 de dezembro. Sinto muito.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em


Ela ainda disse que Sasha embarca hoje para os Estados Unidos e, por conta da confusão, temia não conseguir passar com ela algumas horas.

Ela também avisou: “Me contrataram também para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro, mas não vou fazer, não tem como fazer com essa senhora. Não vai dar, sinto muito”.

Às 10h42, da capital cearense, Xuxa conseguiu embarcar: “Depois de doze horas, já estou aqui no avião. A gente conseguiu, eu estou pagando. Porque a contratante sumiu. Na última ligação, ela disse que estava tremendo. Tadinha, né, gente?”
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




ENERGIA É RESTABELECIDA NO BAIRRO NO ENGENHO VELHO DE BROTAS, 6H APÓS DE ACIDENTE QUE DEIXOU POSTES PENDURADOS POR CABOS

Os dois postes que desabaram após serem atingidos por um carro, no início da manhã deste sábado (24), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, foram trocados. A energia elétrica da região foi retomada ao meio-dia.

Além dos equipamentos, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que o transformador da região também foi alterado. Todo o procedimento durou cerca de 6h. O motorista do veículo não teve ferimentos. Ele cochilou ao voltante, antes da batida.

Ninguém ficou ferido no acidente, que aconteceu por volta das 5h40, na Rua Frederico Costa. Segundo informações da Coelba, por conta dos postes danificados, que ficaram pendurados pelos cabos da rede elétrica, a região precisou ter a energia suspensa para conserto.



__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




HOMEM SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO 3H APÓS MATAR JOVEM DE 21 ANOS A FACADAS NO BAIRRO DE ÁGUAS CLARAS, EM SALVADOR

Um homem foi preso em flagrante após sofrer tentativa de linchamento no bairro de Águas Claras, em Salvador, por volta das 7h30 deste sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de ter matado um jovem de 21 anos a facadas três horas antes.

A vítima, João Manoel da Silva Santos foi atacado na Rua Dr. Jorge Costa Andrade. Ele chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

O motivo do crime ainda não foi revelado pela polícia. O suspeito, que não teve identidade revelada, fugiu logo em seguida. Ainda segundo a PM, três horas depois do assassinato da vítima, militares foram acionados para conter uma tentativa de linchamento.

No local, os populares contaram que o suspeito havia matado João Manoel. Ele foi preso e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Lá, ele ficará detido aguardando decisão da Justiça.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




CARRO INVADE BARES E DEIXA UMA MULHER FERIDA EM FEIRA DE SANTANA

Um carro, modelo Hillux, invadiu dois bares no início da madrugada deste sábado, 24, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Na colisão, uma mulher foi atingida. Há a suspeita de que o motorista estaria bebendo quando provocou o acidente.

De acordo com as informações do site Acorda Cidade, o proprietário de um dos estabelecimentos afirmou que a vítima estaria em estado grave, mas o estado de saúde dela não chegou a ser confirmado por órgãos oficiais.

“Era 0h, eu estava colocando as mesas dentro do bar quando, de repente, veio esse homem embriagado com essa Hilux, saindo da esquina aqui. Ele fez uma manobra e veio para cima da gente. Teve uma vítima que está em estado grave. Ela estava no bar vizinho. O carro pagou ela em cheio e a gente está esperando para saber sobre o estado de saúde dela. Foi um momento de pânico. Não tinha como esperar que algo assim fosse acontecer”, relatou Eli Silva, dono do “Bar 33”.

Ainda segundo o proprietário do bar, o motorista do veículo estava acompanhado por três mulheres. Após a colisão, Eli e outras pessoas impediram que o condutor saísse do veículo até que a polícia chegasse. O homem foi detido após fazer o teste de alcoolemia.

“Não conheço o condutor, ele estava com três mulheres no carro, mas não deixamos ele sair. Seguramos ele e acionamos a polícia. Depois fui prestar depoimento e ele ficou lá detido. Chamamos os policiais da 67ª CIPM, que o levaram para a Polícia Rodoviária Federal. Foi feito o teste do bafômetro e lá constatou 0,73% de álcool. Ele ficou detido”, disse.

Além do "Bar 33", o estabelecimento "Point do Caldo", no qual a vítima estava, também foi atingido. Os proprietários ainda não calcularam os prejuízos. A reportagem do Portal A TARDE tentou falar com a delegacia local, mas não teve retorno até o momento.


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




ESCÂNDALO: DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS-BA DENUNCIADOS POR CRIME ELEITORAL

O Pastor Arilson Pereira, administrador da CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia), afirma em áudio que usou recursos da instituição para campanha eleitoral dos candidatos Pr. Samuel Júnior, candidato a deputado estadual e o Pr. Alex Santana, candidato a deputado federal, ambos do PDT-BA, partido de sustentação ao governador Rui Costa.

No referido áudio, o Pastor Arilson deixa claro a pratica dos crimes eleitorais de “abuso de poder econômico” e “caixa dois”, além do desvio de dinheiro da instituição CEADEB através das notas duplicadas.

O crime de abuso de poder econômico em matéria eleitoral, é a utilização antes ou durante a campanha eleitoral de recursos financeiros ou patrimoniais que buscam beneficiar candidato, partido ou coligação, afetando, assim, a legitimidade da eleição. Já o crime de “caixa dois” se refere a recursos financeiros não contabilizados e não declarados aos órgãos de fiscalização competente.

O pastor deixa claro que esta prática é corriqueira, salienta ainda, que os moldes operantes se dá em duplicar e triplicar notas fiscais para prestação de contas à convenção.

A distribuição dos valores que o Pastor Arilson Pereira se refere no referido áudio, é referente a distribuição de valores para eleitores se locomoverem da Capital baiana “Salvador”, para irem votar nos candidatos supra citados no interior da Bahia.

Fica claro que o Pastor Arilson, está fazendo tal ato a pedido do candidato a Deputado Federal Pastor Alex Santana, pelo fato do então candidato não poder fazê-lo, pois estaria o mesmo infringindo a Lei Eleitoral.

É notório a promiscuidade que há no controle das finanças da instituição CEADEB, fica claro que seus diretores e principalmente seu presidente, se apropriam dos recursos da instituição como se dos mesmos fossem.

No referido áudio ainda, é notória a pratica de natureza criminosa cometida com recursos financeiros da instituição da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)