domingo, 2 de julho de 2017

Silvio Santos veta participação de Dudu Camargo no “Pânico”



Parece que a confusão que envolve o apresentador Dudu Camargo, Silvio Santos e Maisa está longe de acabar. Desta vez, o novo capítulo da novela tem a ver com uma decisão do dono do SBT. Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, o diretor do “Pânico”, Marcelo Nascimento afirmou que Silvio Santos vetou uma nova ida do apresentador do “Primeiro Impacto” à atração. Da última vez em que voltou ao programa, Dudu fez strip-tease e beijou modelos e, para essa nova ida, ele participaria do quadro “Banheira do Dudu”.

Durante entrevista, o diretor disse ainda que mesmo com as confusões, é reconhecido o talento do jovem apresentador.  “O apresentador Dudu Camargo é uma das boas novidades que a TV nos trouxe nos últimos anos. É um garoto, eu sei. No entanto é um artista por excelência. Pode ser jovem, imaturo, mas não podemos negar que é alguém que chama atenção”, declarou em entrevista à coluna. Sobre a polêmica que envolveu Maisa, o diretor disse ainda que a ideia era “zoar, ao vivo, com o toco que Dudu recebeu.

Ao comentar sobre a polêmica com a atriz, Dudu se disse surdetido com a repercussão. “Não entendeu a postura da Maisa. Engraçado que nunca houve nenhum clima ruim entre eles. Achamos que ela sente ciúme da relação do Dudu com o Silvio”, complementou.

 No domingo (25), Dudu apareceu no “Pânico” e foi criticado pela jornalista Sonia Abrão. Já na semana passada, ele registrou um B.O. contra rapaz que o acusou de agressão. Outro episódio polêmico foi a participação dele e da atriz Maisa Silva durante um jogo no programa do Silvio Santos, no SBT, que gerou comentários nas redes sociais. O comportamento de Maisa foi duramente criticado por Sônia Abrão, que se irritou com a atitude de Maisa diante das câmeras. Para a apresentadora, a adolescente foi “mimada” e “mal educada” em suas respostas. Ela sugeriu que Maisa se colocasse no lugar de Dudu.

“Quando ela se despediu e disse pro Silvio ‘eu sei que você me ama mais que todo mundo’, talvez estivesse com ciuminho porque todo mundo fala agora que ele (Dudu Camargo) é o queridinho do Silvio Santos? Não sei. Só sei que foi, de fato, um ‘climão’. E ela tem que se desculpar pela grosseria, pela falta de educação, pela antipatia, pela arrogância, pelo salto alto, Maísa. É muito cedo, tá, pra você começar… E é aquela velha história: um dia, a conta vem. E aí essa pessoa que acha que pode tudo, que pode pisar no colega porque ela é demais, vai ficar sozinha. As pessoas não vão querer partilhar nada, nem um programa de televisão”, criticou Sonia.

No programa, Silvio sugeriu que Maisa namorasse Dudu. “Tenho notado que você não consegue arrumar namorado. Você tem 15 anos e ele 19, o jogo foi um pretexto para aproximar vocês dois”, chegou a dizer o apresentador.

Maisa, que fez recentemente 15 anos, não gostou do comentário. “Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa”. Mesmo diante da fala, Silvio insistiu: “Mas o rapaz não é bonito?”, quis saber. “Não faz meu tipo”, garantiu Maisa, que partiu então para críticas a Dudu: “Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade”, diz. “Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade”, afirmou.

Nada disso fez Silvio parar. Ele sugeriu que os dois deveriam casar e ter filhos e ainda brincou com a orientação sexual do rapaz, que tem 19 anos. Dudu tentou descontrair e propôs dançar com Maisa, que o ignorou.

Diante da repercussão de todo episódio, Maisa publicou um texto nesta terça-feira (20) comentando o caso.



 CLICK AQUI E CONHEÇA NOSSO YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCMh2SFYsRQiwgyi5KwqPzXw/videos


ILHÉUS: NOVA SEDE DO CONSELHO TUTELAR É INAUGURADA

Espaço muito mais amplo, melhor estrutura física, localização na região central e mais facilidade de acesso. Estas passam a ser as condições da nova sede do Conselho Tutelar de Ilhéus. Inaugurado ontem (29) à tarde pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e pela secretária de Desenvolvimento Social, Soane Galvão, a sede fica localizada na avenida Vereador Marcus Paiva, 44, bairro Cidade Nova, em frente ao Ministério Público Federal. 

A solenidade de inauguração contou com a participação da banda da Polícia Militar. Durante o evento, o prefeito Mário Alexandre lembrou que a melhoria das condições de trabalho e de funcionamento do órgão era uma reinvindicação antiga dos conselheiros e logo no início do seu mandato conheceu o espaço antigo quando se comprometeu que resolveria aquela situação. “Nossa gestão é para todos, estou atendendo os diversos setores do município. E ainda faremos diversas melhorias, é apenas o início da construção de uma Ilhéus melhor”.

A secretária da pasta, Soane Galvão destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar que garante os direitos dos adolescentes e das crianças e da luta do governo que vem trazendo novos equipamentos para o município, como a construção da sede própria do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

Também participaram do ato o deputado federal, Paulo Magalhães; a deputada estadual, Ângela Sousa; o secretário de Governo, Sérgio Souza; de Serviços Urbanos, Jorge Cunha; de Infraestrutura, Transporte e Trânsito Hermano Fahning, e de Educação, Eliane Oliveira. O presidente da Câmara de Ilhéus, Lukas Paiva, o vice-presidente, Gil Gomes, os vereadores Pastor Matos, César Porto, Makrisi, Ademir, Juarez, Abraão e Nerival, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhéus, Nilza Maria da Costa Lima também participaram do ato.

Nelito José de Santana Júnior, conselheiro da zona centro-oeste agradeceu à gestão pelo empenho em atender as demandas do órgão. “Estávamos num estado lamentável, de total insalubridade, sem condições de atendimento. Agradecemos ao prefeito Mário Alexandre e a secretária Soane Galvão e sua equipe por nos atender e colocar o conselho num local de fácil acesso, com ponto de ônibus próximo, onde poderemos fazer um melhor atendimento para a comunidade, as pessoas que chegam vitimizadas terão um acolhimento diferente”, destacou.

Atendimento – O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive aos finais de semana e feriados. Ao todo são 15 conselheiros titulares, da zona norte, zona sul e zona centro-oeste disponíveis para atender e garantir proteção ao direito da criança e do adolescente em situação de risco social. O telefone para contato permanece o mesmo (73) 3231-3929.

Em qualquer situação de risco, o cidadão deve denunciar ao conselho tutelar e procurar atendimento para auxilio. O órgão tem como objetivo formular políticas públicas para a promoção de ações que minimizem o número de vítimas de violência e exploração, além de disponibilizar assistência em casos de situações de negligência familiar.

Setur da Bahia inicia reforma do Centro de Convenções de Ilhéus

A Secretaria do Turismo da Bahia deu início nesta semana à primeira etapa da reforma do Centro de Convenções de Ilhéus, a qual envolve investimentos da ordem de R$ 230 mil.


 
A recuperação do telhado, a impermeabilização de lajes e a iluminação cênica na área externa são itens das intervenções em andamento. Com recursos oriundos da Secretaria do Turismo da Bahia (Setur), as obras serão executadas por meio da Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Turismo do Estado (Supat/Saeb), e a supervisão dos trabalhos será feita pela Setur.

As próximas etapas incluem pintura, recuperação de 250 metros de gradil, limpeza da pedra portuguesa e jardinagem, entre outros serviços. O prazo previsto para execução da obra é de 90 dias. “Este equipamento tem valor estratégico. O turismo de negócios é um dos segmentos mais expressivos e de maior vitalidade para a economia turística”, ressaltou o subsecretário de Turismo do Estado, Benedito Braga, durante visita ao local.

Situado no centro de Ilhéus, o Centro de Convenções tem mais de 4,5 mil metros quadrados de área construída que inclui, entre outras áreas,
hall de exposições, cabines de som e luz, salões e dois auditórios: Jorge Amado, com capacidade para 1.250 pessoas, e Nacib, para até 430 pessoas.