sexta-feira, 5 de outubro de 2018

FORTEMENTE ARMADOS, BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA EM BELMONTE

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Belmonte, no sul da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (5). O grupo estava dividido em três carros e duas motos, e chegou atirando.  

Segundo blogs locais, os criminosos tentaram explodir os caixas eletrônicos por cinco vezes. No local, foram recolhidos estojos de calibre 12 e 9mm. Até a manhã desta sexta, ninguém tinha sido preso. Não há informação se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. A agência ficou parcialmente destruída.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




JOGADOR DO PALMEIRAS É SEQUESTRADO NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO


Na manhã desta sexta feira (05), o meia Vitinho, do Palmeiras, foi sequestrado na zona leste de São Paulo. Ele passeava com a namorada em um carro avaliado em 250 mil reais, quando foi abordado por assaltantes em um semáforo do local. Armados, os criminosos levaram o jogador e a moça para o cativeiro em uma comunidade chamada Água Branca. 

Em seguida, de posse dos cartões de crédito do atleta, fizeram vários saques. Informada, a polícia entrou no caso, prendeu os bandidos e libertou as vítimas. Os detalhes da ação policial ainda serão divulgados.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MULHER CAI DE MOTOCICLETA E QUASE É ATROPELADA NA BR-242


Uma mulher ainda não identificada sofreu um acidente com moto na tarde desta quinta-feira, 4, na BR-242, e quase foi atropelada por outro veículo após cair na pista.

De acordo com o site Blog do Braga, ela seguia pela rodovia por volta das 15h, quando perdeu o controle da direção. Um carro que vinha atrás teve que frear bruscamente para não passar por cima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras (a 864 km de Salvador).

Ainda conforme a publicação, apesar de sentir dores e ter sofrido algumas escoriações, a mulher passa bem. A motocicleta, que estava com um saco de ração amarrado na garupa, foi retirada da pista pelo marido da vítima. 


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




ESTUDANTE SURTA NA UFBA E QUEBRA JANELAS DA UNIVERSIDADE

Um estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba), que não teve a identidade revelada, entrou em estado de surto, revirou mesas e cadeiras e quebrou as janelas de uma sala do pavilhão de aulas V, localizado no bairro de Ondina, em Salvador. O episódio aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, 4, e durante a ação, o próprio jovem acabou se ferindo. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Ufba, o aluno possui problemas psicológicos e faz acompanhamento. Após o incidente, ele foi encaminhado ao serviço médico da universidade, e, segundo a instituição, já está com a família. A instituição não soube informar se as aulas seriam suspensas no local.

A confusão acabou espalhando o medo para outros estudantes. Em uma página de Facebook, uma pessoa chegou a afirmar que haveria um vigia esfaqueado. A universidade não confirmou essa informação.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




BARRO PRETO: POR 7 A 2 VEREADORES DEIXAM JAQUELINE MOTTA INELEGÍVEL POR 8 ANOS

A Câmara Municipal de Barro Preto rejeitou, na noite desta quinta-feira, 04, as contas referentes ao exercício de 2015, de responsabilidade da ex-prefeita Jaqueline Motta. A decisão foi proferida pelo presidente da Câmara, João Batista Rocha, conhecido por Zé pequeno. As contas já haviam sofrido reprovação do Tribunal de Contas dos Municípios, em novembro de 2016. A decisão da Câmara faz com que Jaqueline Motta se torne inelegível por 08 anos. 

A sessão ordinária que cassou os direitos políticos da ex-prefeita deixou o espaço da Câmara de Vereadores pequeno e atraiu grande público, que após o anúncio do resultado, comemoraram sob aplausos e queima de fogos. A população barropretense disse que a justiça foi feita. 

Foi detectado pelo Tribunal de Contas dos Municípios que Jaqueline Motta descumpriu a lei de responsabilidade Fiscal inchando a folha da prefeitura com cargos comissionados e elevados salários, o que revela desconformidade com as normas constitucionais e, para a Câmara, as “falhas e omissões apuradas foram suficientes para rejeição das contas. 

Os vereadores que votaram pela rejeição foram: Gelma, Alain Andrade, José Hélio, Júlio Nepomuceno, Frank Santana, Bárbara Pinto e o presidente da Câmara. Já os vereadores Jônatas Guimarães e Gedeon votaram a favor da ex-prefeita. 


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)