domingo, 23 de setembro de 2018

ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO NA BR-101 NA REGIÃO DE UBAITABA


Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete no trecho do Km 437 da BR-101, na região de Ubaitaba. Um homem conseguiu sair do veículo que dirigia e teve ferimentos leves. De acordo com o G1, o acidente aconteceu no final da tarde de sábado (22). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações do que pode ter causado a batida. Os dois veículos incendiaram logo após a colisão.

Ainda de acordo com a publicação, as duas vítimas estavam na caminhonete. A suspeita é de que elas tenham ficado inconscientes e, por isso, não saíram do automóvel. O homem que conseguiu sair estava sozinho. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Ubaitaba. A PRF não soube informar quem o socorreu.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para periciar a área e remover os corpos das vítimas. Ainda não há confirmação de identidade das duas pessoas, nem para qual Instituto Médico Legal (IML) foram levados os corpos.

__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 




DANILO E JOICE FLAGRADOS TRAFICANDO DROGAS NO MALHADO

Após denúncia anônima sobre intenso tráfico de drogas no Alto da Uberlândia, no Malhado, policiais do PETO 68 e 70 conduziram até a sede da 7ª Coorpin Danilo da Silva Sales, 32 anos, residente na Rua Alto do Cacau n°111, no Malhado, e Joice Pinto dos Santos, 22 anos e residente no Condomínio Morada do Porto, no Banco da Vitória.

Com os conduzidos foram encontrados 02 pássaros silvestres, 05 buchas de maconha, 02 pequenos tabletes brutos de maconha, 01 peteca de cocaína, 02 Celulares Smartphone Samsung e a importância de R$ 26,50 em espécie.

Na delegacia foi constatado pelo agente plantonista mandado de prisão em desfavor de Danilo. Foi lavrado de auto de prisão em flagrante.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 




FACEBOOK ANUNCIA MEDIDAS PARA COMBATER CONTAS FALSAS E DESINFORMAÇÃO


Facebook divulgou nesta semana nota com novas medidas para evitar abusos na plataforma relacionados ao debate eleitoral. Ao longo do ano, a empresa já havia anunciado diversas iniciativas para o pleito de outubro relacionadas à propaganda eleitoral paga, a contas “não autênticas” e à disseminação de desinformação, como as chamadas notícias falsas.

Segundo comunicado divulgado pela companhia, foram removidas páginas inicialmente criadas para reunir pessoas com interesses diversos (como esportes e música) e que tiveram seus nomes e propósitos alterados para apoiar um candidato ou tomar partido na disputa eleitoral.

“Removemos essas páginas porque nossas políticas não permitem mudanças de nome de páginas que resultem em conexões falsas ou não intencionais, e que alterem substancialmente o assunto das páginas”, justificou o informe. A empresa, contudo, não divulgou o nome das páginas.

A plataforma também derrubou o que chamou de contas impostoras. Perfis que se faziam passar por candidatos disputando as eleições. Essa violação foi enquadrada no que a companhia chama de “comportamento não autêntico”, conduta que foi usada para remover 186 páginas e 97 perfis ligados ao Movimento Brasil Livre em julho.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: