domingo, 14 de outubro de 2018

PAI CORUJA, CRISTIANO RONALDO POSTA VÍDEO DE BELO GOL DO FILHO PELA JUVE


Cristiano Ronaldo aproveitou a data Fifa de folga para assistir futebol. Mas nada de seleções ou coisas do tipo. O craque tirou o domingo para acompanhar o filho em ação pela equipe sub-9 da Juventus e postou dois gols da cria em suas contas nas redes sociais - o primeiro deles em bonita jogada pela ponta direita. Confira no vídeo abaixo. 

O filho mais velho de Cristiano Ronaldo, de 8 anos, começou a treinar em agosto nas categorias de base da Juventus. O craque eleito cinco vezes eleito melhor jogador do mundo foi contratado pela Velha Senhora junto ao Real Madrid na última janela por € 100 milhões.


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE DOIS CARROS NA BAHIA; MOTORISTA ESTAVA EMBRIAGADO


Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na noite de sábado (13), no bairro do Recreio, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista de um dos veículos dirigia embriagado no momento do acidente.

Segundo informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 22h30, no cruzamento entre a Avenida Bartolomeu de Gusmão com as Ruas Santiago e José Pequeno.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 25 anos avançou o sinal vermelho de um semáforo e colidiu com um outro veículo que passava no local. Ele e duas jovens de 20 e 19 anos, que estavam no outro carro, ficaram feridas.

A PM informou que os três foram socorridos e levados para uma unidade médica próxima do local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado pela 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) e, após o atendimento dos envolvidos, o homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade. Ele teve a habilitação retida.







__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MULHER É MORTA A PEDRADAS APÓS SAIR DE FESTA EM BAR NA BAHIA

Uma mulher de 23 anos foi morta a pedradas na madrugada deste domingo (14), na Vila Nobelino, em Irecê, cidade localizada no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha sinais de esmagamento do crânio. Pedras utilizadas no crime foram encontradas no local.

A vítima foi identificada como Fabíola Souza Silva. Conforme a polícia, a mulher passou a madrugada com algumas amigas em uma festa, em um bar. Ela teria saído do local por volta das 4h e, em seguida, foi morta.

O corpo de Fabíola foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher já tinha sido presa por tráfico de tráfico de drogas. Contudo, ainda não se sabe se o crime tem relação com o assassinato. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Irecê.

__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




GAROTA DE 15 ANOS MORRE APÓS SER ESFAQUEADA NAS COSTAS DURANTE BRIGA NA BA; SUSPEITA É PROCURADA

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueada duas vezes nas costas, na manhã deste domingo (14), na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota foi atacada durante uma briga.

Conforme a polícia, a vítima discutiu e entrou em luta corporal com uma mulher, durante uma reunião de amigos, no bairro Sapucaeira, e, na confusão, após a briga ser apartada, a suspeita do crime pegou uma faca e atacou a garota.

A adolescente, identificada como Eduarda Souza Selis, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da garota foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

A suspeita, que não teve a identidade divulgada, fugiu após o crime. Ela é procurada pela polícia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




ÚLTIMO SUSPEITO DE TROCA DE TIROS QUE ASSASSINOU PM NA BA MORRE EM NOVO CONFRONTO COM POLICIAIS

Sargento da PM morreu após troca de tiros com suspeitos na Bahia
Um jovem suspeito de participar da troca de tiros que terminou com o assassinato do sargento da Polícia Militar Françual Manoel Santos, de 48 anos, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreu em um novo confronto com policiais na madrugada deste domingo (14), em Porto Seguro, na mesma região.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O jovem foi identificado como Bruno Conceição de Souza, o "Shrek", de 21 anos. Ele era o único envolvido na ação que ainda estava vivo.

Além de Bruno, outros três comparsas dele teriam participado da troca de tiros contra o sargento, em fevereiro deste ano. Um deles morreu na mesma ação que o PM e outros dois em confrontos com policiais ocorridos após o caso.

Conforme a SSP, Bruno Conceição foi surpreendido por equipes do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) após uma denúncia. O jovem estava em uma festa, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, quando foi localizado.

Durante a abordagem, segundo a SSP, houve um confronto e o suspeito acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com Bruno, de acordo com a secretaria, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições e drogas.

Ainda segundo a SSP, além da ação contra o sergento, Bruno também era suspeito de envolvimento em outros 19 homicídios na região e em um ataque a uma agência bancária, na cidade de Belmonte.

Caso

O sargento Françual Manoel Santos morreu no dia 3 de fevereiro, após uma troca de tiros, durante operação policial, em um trecho da BR-101, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Foi a primeira morte de um policial militar no estado neste ano.

Segundo a Polícia Civil, o sargento realizava rondas na região com outros PMs, quando se aproximaram de um carro onde estavam quatro suspeitos. Os homens atiraram contra os policiais, que revidaram.

Na troca de tiros, de acordo com a polícia, o sargento e um dos suspeitos, identificado como Carlos Andrade de Jesus Chagas, foram atingidos e não resistiram.

Os outros três suspeitos, Bruno Conceição, Pedro Vinícius dos Santos, mais conhecido como "Buchecha", de 22 anos, e Vilson Sacramento Oliveira, de 23 anos, conseguiram fugir. Vilson morreu no dia 3 de fevereiro e Pedro no dia 7 de julho.

Além deles, o pai e a irmã de Pedro foram assassinados, após terem a casa invadida por homens encapuzados, no dia 3 de fevereiro. Contudo, não se sabe se o caso tem relação com a morte do sargento.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MULHER É PRESA ACUSADA DE TRÁFICO NO TANCREDO NEVES: DROGAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS

Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado (13), uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, recebeu informações de forma anônima, dando conta que um procurado da Justiça, que é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e com homicídios e roubos na cidade, estaria no Bairro Tancredo Neves. Trata-se de Neilton de Moura, vulgo “Zelão”.

Zelão, segundo a denúncia, estaria em uma residência, localizada na Rua Novo Cruzeiro, no Bairro Tancredo Neves, e estava com outras pessoas, que possivelmente teriam envolvimento com o mundo do crime. A guarnição pediu apoio a outras duas guarnições, sendo uma da RONDESP/SUL, e outra da CIPE/CAEMA, que estariam em patrulhamento na cidade. As guarnições realizaram um cerco em torno da residência informada, e foi atendida por uma mulher.

Trata-se de Beatriz Rocha da Silva, 23 anos de idade, que estaria na casa. Foi solicitado que os PMs realizassem uma busca no interior do imóvel, sendo autorizado. Foi encontrado 02 porções de pasta base de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 79 gramas; 09 pedras de outra substância tipo crack; 05 buchas de outra substância tipo maconha; 03 balanças de precisão; 15 munições de calibre .38; 12 munições de calibre .32 e vários materiais para embalagem de drogas.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE APÓS COLISÃO COM ÔNIBUS NA BR-101


Uma colisão frontal envolvendo um ônibus e um caminhão carregado de materiais de construção deixou um morto na BR-101, no município de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul baiano. A colisão foi registada na tarde dessa sexta-feira (12). 

Segundo informou o blog PTN News, o condutor do caminhão, placa de Resende-RJ, morreu preso às ferragens. O motorista do ônibus da empresa Cidade Sol foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para uma unidade hospitalar. Não foi informado o estado de saúde dele. Segundo informou um passageiro ao blog PTN, o ônibus teria invadido a contra-mão e colidido de frente com o caminhão. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. 


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




HOMEM É MORTO E FILHO BALEADO NA PORTA DE CASA EM FEIRA DE SANTANA

Um homem morreu e o filho dele ficou ferido na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador). Segundo a polícia, Paulo Nepomuceno dos Santos, 49 anos, estava em frente à casa onde morava com o filho quando homens armados chegaram e disparam.

Os tiros atingiram o tórax e o ombro esquerdo de Paulo, que foi levado à policlínica do conjunto George Américo, que fica na mesma região onde ocorreu o crime. Ele morreu por volta das 18h30 deste sábado, 13, logo após dar entrada na unidade.

O filho foi baleado em uma das mãos e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde está internado. O nome dele, assim como a idade, não foi divulgado.

A polícia suspeita que o alvo dos criminosos seria o filho de Paulo. O delegado Deivid Lopes, que fez o levamento cadavérico, investiga agora a autoria e a motivação para o atentado contra as vítimas.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




MULHER TEM CRÂNIO ESMAGADO A PEDRADAS EM IRECÊ


Uma mulher morreu após ter o crânio esmagado na madrugada deste domingo, 14, por volta das 5h. O crime ocorreu na rua Costa e Silva, que fica entre os bairros Boa Vista e Félix, na cidade de Irecê (a 482 quilômetros de Salvador).

Fabíola Souza Silva, 23 anos, teria sido morta a pedradas, segundo a polícia, que investiga o crime. Informações iniciais dão conta de que a vítima estaria em um festa em um bar com algumas amigas e que, momentos depois, foi achada morta.

A motivação e autoria do homicídio ainda não desconhecidas. As informações são do site Irecê Repórter.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)