quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Dupla é detida com mais de 3 kg de maconha em Ilhéus


Dois homens, que não tiveram a identidades revelada, foram detidos na tarde de terça-feira, 26, com mais de três quilos de maconha no município de Ilhéus (a 462 km de Salvador).

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM-BA) informou que o primeiro suspeito, flagrado com parte da droga, no bairro de Conquista, negou a propriedade e disse pertencer a uma outra pessoa.

Após buscas de equipes da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ilhéus) na rua Santarém, um outro suspeito foi encontrado com o restante da droga.

Os dois e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus.

Neymar chega à Bahia e curte piscina com o filho, Gabriel Medina e Lucas Lima


O jogador de futebol Neymar Jr chegou à mansão que ele alugou para passar o final do ano, em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira (27). O atleta usou as redes sociais para publicar fotos em uma praia da região, acompanhado do filho dele, David Lucca, de 6 anos.

Além do menino, o surfista Gabriel Medina, o jogador de futebol Lucas Lima e alguns amigos de Neymar também o acompanham na Bahia. Fotos e vídeos deles na piscina do imóvel também foram compartilhados pelo jogador e por Medina.


Nas imagens, o grupo aparece descontraído, com shorts de banho, e taças com bebida. Um dos vídeos traz ainda Neymar dando um mergulho com o filho e um amigo na psicina.

O jogador chegou na Bahia em um jatinho. Pouco antes de embarcar, ele publicou uma foto ao lado do filho nas redes sociais. Fotos do menino durante a viagem também foram compartilhadas por ele.






Ex-PM suspeito de assaltos e mais três homens morrem em confronto com policiais na BA após matarem vítima


Um ex-policial militar e outros três homens suspeitos de assaltos morreram, na madrugada desta quarta-feira (27), na Ilha de Itaparica, na Bahia, após uma troca de tiros com PMs. De acordo com a Polícia Militar, o confronto ocorreu após o grupo atirar várias vezes em um homem, entre as regiões de Penha e Barra do Gil, no município de Vera Cruz.

Conforme a PM, agentes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na localidade, após denúncias de assaltos, quando viram o grupo em um carro. Ao perceber que os suspeitos atacavam a vítima, os policiais abordaram o grupo e, conforme a PM, foram recebidos a tiros. No revide, os quatro foram baleados.

Segundo a PM, os suspeitos e o homem baleado por eles foram socorridos pelos policiais militares e foram levados para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados.

Conforme a PM, com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38, um simulacro (arma falsa) de pistola, 10 aparelhos celulares, 103 pedras de crack, três trouxas grandes de maconha, 29 pinos grandes e 22 pinos pequenos de cocaína, além de documentos pessoais e de outras pessoas, que podem ter sido vítimas do grupo. Não há detalhes sobre o que motivou o ataque dos suspeitos ao outro homem.

Ainda de acordo com a PM, o ex-policial militar, que não teve o nome divulgado, foi expulso da corporação em 2015, por extorsão. A situação que levou ao afastamento dele não foi detalhada. Na época, o suspeito era lotado na 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), em Salvador.