quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Policiais Civis irão protestar na visita do governador em Itabuna



O SINDPOC (Sindicato dos Policiais Civis da Bahia), convida todos os sindicatos e convoca os Servidores Públicos do Estado da Bahia, para realizarem um protesto na visita do governador Rui Costa, na próxima segunda-feira (09), a partir das 09h, para cobrar o reajuste das perdas da inflação dos servidores de 2016, 2017 (mais de 21% de perda), aumento do auxílio alimentação de R$ 9,00 para R$ 30,00, às promoções de 2015, 2016, 2017, e reajuste do carnaval de 2018.

Informamos a população que em virtude do sucateamento da polícia civil, falta de efetivo, instalações adequadas, falta de material de expediente e higiene pessoal. A região sul da Bahia vive uma escalada da violência com chacinas constantes, assaltos, furtos e roubos de veículos fora do controle, culpamos o Estado da Bahia que colocou a polícia de joelhos. 



Sabemos como resolver essa impunidade que impera na Bahia, com valorização da investigação criminal e ações de inteligência.

Carros e motos apreendidos em Ilhéus podem ir a leilão



Dezenas de carros e motos apreendidos pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus e não reclamados pelos seus proprietários no prazo legal poderão ir a leilão público. Por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (04), além dos proprietários, o município também notificou os bancos, financeiras e seguradoras, para que ocorra a quitação dos débitos, e evite a entrada no leilão, 

O Decreto tem prazo improrrogável de 30 dias para retirada dos veículos, a contar da data da publicação. O não atendimento desta notificação implicará na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do CONTRAN. 

Motorista de ônibus escolar sofre infarto fulminante no Banco da Vitória



O motorista de ônibus escolar Marivaldo Santos Nascimento morreu na manhã desta quinta-feira (05) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto trabalhava. O incidente aconteceu por volta das 11h30, no Banco da Vitória, e na oportunidade, vários estudantes estavam a bordo.

O Samu foi acionado tentou reanimar o homem, que tinha 39 anos, mas ele não resistiu. O veículo parou no barranco de areia evitando maior gravidade. A região foi isolada para perícia do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.