sábado, 21 de setembro de 2019

HOMENS ROUBAM CARRO DE MULHER EM ITABUNA, NA BAHIA; VÍDEO MOSTRA AÇÃO


Uma mulher teve um carro roubado no bairro Alto do Mirante, em Itabuna, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (19). Uma câmera de segurança registrou a ação. [Confira o vídeo]

O vídeo mostra o momento em que a vítima anda em direção ao veículo, destrava o carro e é abordada por três homens. A vítima corre com a chave do veículo e os três rapazes vão atrás dela. A mulher entrega a chave e depois segue correndo. O trio entra no veículo e foge.

Segundo informações do delegado Miguel Cicerelli, o assalto aconteceu por volta das 19h10, na Rua Maria Oliveira Rebouças. A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

De acordo com o delegado, o veículo foi recuperado após ser encontrado abandonado, por policiais militares, em uma rua, na madrugada desta sexta-feira (20).

Miguel Cicerelli informou que o caso é investigado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna, unidade policial que prendeu 451 suspeitos de roubos, entre janeiro e setembro de 2019.


O delegado informou que quem tiver informações sobre os suspeitos podem acionar a polícia pelos números 197 (Polícia Civil) e 190 (PM). Não é necessário se identificar.