sábado, 9 de junho de 2018

Tenente coronel da PM é baleado por agente da Polícia Civil em Ilhéus


Um tenente coronel da Polícia Militar foi baleado na perna, na madrugada deste sábado (9), por um agente da Polícia Civil, no município de Ilhéus, A polícia não soube informar o que motivou a ação, nem onde os dois estavam.

O militar, que não teve identidade revelada, foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Costa do Cacau. Lá, ele passou por procedimentos médicos e foi transferido para o Hospital da Bahia, em Salvador.


De acordo com a PM, o estado de saúde do tenente coronel é estável. As circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas. Em nota, a PM informou que a corporação vai instaurar sindicância para apurar os fatos.

Agricultor morre após ser atacado por cães da raça pit bull na Bahia


Um homem de 50 anos morreu após ser atacado por cães da raça pit bull, na zona rural de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, o agricultor Antônio Lima dos Santos foi atacado na noite de quinta-feira (7), mas o corpo dele só foi encontrado nesta sexta (8).

Ainda de acordo com a polícia, o caso ocorreu quando a vítima passava em frente a um sítio onde os cachorros estavam, por volta das 20h30. Ao menos três cães morderam o homem após pularem a cerca da propriedade. O corpo de Antônio foi achado por vizinhos, na estrada ao lado do sítio e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

/
Segundo moradores da região, apenas uma tela separa o sítio da rua. O dono da propriedade e dos cães foi ouvido pela polícia nesta sexta-feira. Não há detalhes do depoimento. O caso está sob investigação.

Grupo invade casa em Ilhéus e mata quatro homens a tiros; polícia suspeita de briga entre facções


Quatro homens foram mortos a tiros, na madrugada desta sexta-feira (8), em um condomínio da cidade de Ilhéus, sul da Bahia. A polícia suspeita de briga entre facções criminosas.

De acordo com o delegado Luciano Medeiros, três das quatro vítimas já foram identificadas: Fábio Ribeiro Santos, de 27 anos; Renan Raeber Nunes, 23; e Brunno de Jesus Santos, 20.

O delegado contou que as quatro vítimas estavam em uma casa do condomínio Paraíso do Atântico, que fica no Km-15 da rodovia BA-001, quando o imóvel foi invadido por um grupo armado. Ainda de acordo com Medeiros, o cadeado da porta da casa estava arrombado.

O delegado ainda destacou que capsulas de armas de grosso calibre foram encontradas na cena do crime. A autoria do crime está sendo investigada.

Homem atira na ex-esposa dentro de ônibus, depois comete suicídio em Itabuna


Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta sexta-feira (08).

Um homem atirou contra a ex-esposa, quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Após atirar, o acusado se matou com um tiro.

Maria Aparecida, de 33 anos, foi alvejada por dois disparos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu. 


Quanto ao suspeito, ele é conhecido por “Neto”, vendedor de farinha da feira livre, do bairro Califórnia. Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro aos feridos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros.