sábado, 31 de março de 2018

Guru indiano 'perdoa' mulher que decepou o seu pênis para fugir de estupro

Um guru religioso da Índia disse que "perdoa" a mulher que decepou o seu pênis quando, diz ela, fugia de um estupro.

O incidente ocorreu oito meses atrás. Mas só agora Swamy Gangeshananda foi a público para falar sobre o incidente, em Thiruvananthapuram (Índia).

A mulher de 23 anos alega que sofria estupros em série. Um dia, com uma lâmina, ela decidiu reagir.

Gangeshananda, ao ser levado sangrando a um hospital, confessou o estupro. Semanas depois, ele mudou a versão.

"Se sou culpado, que isto seja provado em tribunal e perante Deus", disse ele, segundo reportagem do "Metro". "Não tenho nada contra qualquer pessoa e perdoo quem me atacou", acrescentou.


Médicos disseram que a cirurgia para reimplantar o pênis foi bem-sucedida. O órgão ficará totalmente funcional.

Sogro de Pippa Middleton é preso acusado de estupro em Paris


O sogro de Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge, Kate, foi preso em Paris, na França, acusado de "estuprar uma menor de idade", revelou nesta sexta-feira (30) o jornal "Daily Mail".

David Matthews foi detido preventivamente na última terça-feira (27), mas foi indiciado na quinta (29) por "violação de menor por pessoa com autoridade sobre a vítima".

O episódio teria ocorrido entre 1998 e 1999, quando Matthews, de 73 anos, estava de férias na França. No entanto, o pai de James, casado com Pippa desde maio de 2017, nega todas as acusações.

O milionário é ex-piloto de carros de corrida e, desde 1995, tornou-se proprietário de um resort de luxo em St Barths, no Caribe.

Se as acusações forem confirmadas, esta não será a primeira vez que a família Matthews envergonha a irmã de Kate. O irmão de James, Spencer, é a estrela do "pior" reality show da TV britânica e, muitas vezes, está no centro das histórias dos tablóides.

EUA vão checar mídias sociais de pessoa que pedem visto


O processo para solicitação de visto nos Estados Unidos pode se tornar mais rigoroso nos próximos meses.

O governo do presidente Donald Trump tem uma proposta para exigir histórico das redes sociais dos solicitantes nos últimos cinco anos para aprovar ou não a entrada deles no país.

A ideia, que vem do Departamento de Estado americano, é exigir que os estrangeiros com intenção de visitar os Estados Unidos forneçam seus endereços de Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, entre outros.

As pessoas teriam de passar os detalhes de todas as contas que tiveram nessas redes nos últimos cinco anos.

A proposta também quer que os candidatos enviem os números de telefones que usaram nos últimos nesse mesmo período, seus endereços de e-mail e histórico de viagens. Eles seriam obrigados a dizer se já foram deportados de um país, ou se algum parente já esteve envolvido em "atividades terroristas".

Caso a medida seja aprovada, ela não afetará pessoas de países que não precisam de visto para entrar nos Estados Unidos, como Reino Unido, Canadá, França e Alemanha. No entanto, cidadãos de países como Brasil, México, Índia, China e outros - para os quais os Estados Unidos exigem visto de visitante - terão de se adaptar às novas regras.


A estimativa é que cerca de 14 milhões de pessoas sejam atingidas - em média, o número de pedidos de visto que o governo americano recebe por ano.
Como é atualmente?

Segundo as regras atualizadas em maio do ano passado, as autoridades americanas foram orientadas a buscarem informações em redes sociais dos solicitantes de visto apenas se sentissem que "essas informações seriam necessárias para confirmar a identidade ou realizar investigações de segurança nacional mais rigorosas", conforme explicou um funcionário do departamento na época.

A proposta mais rígida vem agora, depois de Trump ter prometido implementar uma "avaliação mais rigorosa e extrema" para estrangeiros que quisessem entrar nos Estados Unidos - uma medida que ele descreveu como necessária para "combater o terrorismo".

"Manter padrões rigorosos de triagem para os solicitantes de visto é uma prática dinâmica que deve se adaptar às ameaças emergentes", disse o Departamento de Estado em um comunicado citado pelo jornal New York Times.

"Nós já solicitamos informações de contato, histórico de viagens, informações sobre os membros da família e endereços anteriores de todos os solicitantes de visto. A coleta dessas informações adicionais fortalecerá nosso processo de verificação e confirmação de identidade."
Quem irá decidir o que vai acontecer?

A ideia terá de ser submetida a aprovação pelo Departamento de Gestão e Orçamento (Office of Management and Budget). A população terá dois meses para opinar sobre a proposta antes de haver qualquer decisão definitiva.
Como isso pode afetar a liberdade de expressão?

Grupos de ativistas pelos direitos civis já condenaram a medida e afirmaram que ela é uma "invasão de privacidade que pode prejudicar a liberdade de expressão".

  "As pessoas agora terão de levar em consideração se o que elas postam nas redes sociais poderá ser mal interpretado ou mal-entendido por uma autoridade do governo", afirmou Hina Shamsi, da União Americana das Liberdades Civis.

"Também nos preocupa qual será a definição do governo Trump para o conceito vago de 'atividades terroristas', porque isso é algo puramente político e pode ser usado como uma forma de discriminar imigrantes que não fizeram nada de errado", reforçou.

As plataformas de mídias sociais que estão incluídas na proposta são Instagram, LinkedIn, Reddit e Youtube, além de Facebook e Twitter. No entanto, segundo o New York Times, há plataformas estrangeiras envolvidas também, como a as China, Sina Weibo, e a da Rússia, VK. 

“Você me chamou de velho idiota?”, pergunta Silvio Santos para Youtuber


Silvio Santos relembrará momentos de sua trajetória profissional neste domingo, 01 de abril.

Ao receber os convidados Nathalia Arcuri e Mateus Gonçalves no “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador assiste um vídeo do rapaz, que conta trechos da história de Silvio no YouTube. Ele, então, pausa o vídeo para complementar as informações dadas por Mateus: “Mandaram me mostrar, porque eu não tenho tempo de ver YouTube, porque eu fico vendo Playboy no meu banheiro… Você me chamou de velho idiota, não sei por que. Que eu sou idiota, eu concordo. Mas velho eu não sou… Comecei vendendo carteirinhas para título de eleitor. Eu ganhava bem, mas depois fui vender canetas e ganhava três salários mínimos por dia. Caneta foi a melhor mercadoria. Comprava 12 canetas por 160 e vendia por 240, ganhava 80 reais em cada dúzia e vendia doze dúzias por dia. Ganhava 960, pagava 200 pro farol e ficava com 760”, recorda o apresentador.

“Eu fui para a rádio ganhar 2 mil reais por mês. Eu ganhava 960 por dia. Você acha que eu ia ser bobo de ficar ganhando 2 mil por mês quando eu ganhava em três dias isso? Não! Fiquei como camelô”, afirma Silvio sobre a sequência de fatos. Ao assistir outra parte do vídeo em que Mateus relata sua candidatura à presidência, ele fica surpreso: “Não! Era o Eduardo (Cunha)? Ele que atrapalhou (a candidatura)? Bem feito, tá em cana!”, diz brincando. Quando escuta em outro momento do VT o apresentador Fábio Porchat perguntando a um convidado se ele achava Silvio um gênio ou, em suas palavras, “velho safado carismático”, o apresentador pausa novamente o take e, brincando, indaga: “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”.

Com Nathalia, Silvio conversa sobre seu canal no YouTube, onde ela dá dicas de finanças pessoais. “Pra que serve o dinheiro? Para pegar mulher é muito fácil, para comprar o que a gente quer”, brinca o apresentador. “Você tem uma boa poupança, Silvio?”, pergunta a convidada em tom de brincadeira. “Não, eu não tenho uma boa poupança, porque a minha poupança encolheu. Mas a Gretchen também tinha uma boa poupança, mas não tem mais”, responde ele brincando.

No “Jogo dos Pontinhos” desta semana participam Flor, Cabrito Tevez, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Mara Maravilha. Silvio mostra a capa da publicação “SBT em Revista” com Lívia Andrade e questiona a apresentadora: “Essa aqui é você mesma? Essa roupa você nunca trouxe aqui nesse programa”, brinca. “A roupa tem que ser inédita para a revista, exclusiva”, responde ela. O patrão brinca ainda dizendo que um ex colega de Lívia esteve gravando com ele naquele mesmo dia: “Ele falou que quando você trabalhava junto com ele na Gazeta ele sempre te convidou pra jantar. E sempre que você aceitou jantar com ele, ele comia”, brinca. “Tá vendo, você tem que aprender uma coisa, sempre depois das gravações todo mundo ia jantar fora juntos. Você poderia fazer esse convite um dia para a gente”, devolve ela em tom de brincadeira. Ao ver outra parte da revista com sua foto, Silvio afirma bem humorado: “Todo mundo me copia, não é possível. Não quero mais trabalhar em televisão”. O programa tem ainda os quadros “Tabuleiro”, “Palavras Cruzadas”, “Produtos”, “Gincanas” e “Não Erre a Letra” com Sérgio Mallandro, Simony, Mara Maravilha, Yudi, Maísa e Jackeline Petkovic.

E mais: duas câmeras escondidas inéditas. Em uma delas, Ivo Holanda está em um farol com o ator Adriano Arbol, ambos vestidos como flanelinha. Quando o sinal fecha, eles começam a lavar um carro que está pra atravessar. O dono do carro reclama, dizendo que não quer que lavem seu carro, ao que Ivo responde que cobra apenas 30 reais pelo serviço, quando um posto de gasolina cobraria 40. Quando a pessoa responde que não irá pagar, eles jogam um balde de lama no veículo, alegando que agora o dono do automóvel terá que pagar mais caro no posto já que não quis ajuda-los. Na segunda câmera, a atriz Vivi Fernandez se passará por uma moça que está fazendo uma pesquisa de beijo e, no final da pesquisa, pede pra dar um beijo nas pessoas. No final do questionário o ator Carlinhos Aguiar chega e a cumprimenta pelo nome de Paulão, dizendo que “ele” ficou ótimo depois da cirurgia de mudança de sexo. A confusão é certa e o riso garantido.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Corinthians fecha patrocínio pontual para a final do Paulista

Neste sábado, às 16h30, Corinthians e Palmeiras iniciam a disputa pelo título do Campeonato Paulista de 2018. O primeiro jogo acontece na Arena Corinthians. O segundo duelo será disputado no dia 8 de abril (domingo), às 16h, no Allianz Parque. Para essas duas partidas, o Timão acertou com um novo patrocinador: o Agibank. 

A marca do Agibank será estampada nas mangas da camisa do Corinthians nos dois jogos da final do Paulistão. Além da empresa de tecnologia que atua na área financeira, o manto alvinegro segue com os demais cinco patrocinadores: Nike, Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express. 

O Corinthians não divulgou os valores do acordo com o Agibank, apenas como ficarão as camisas no Dérbi. Patrocínios pontuais têm sido uma alternativa do marketing do clube para compensar a ausência de um master, desde o fim do ano passado com a saída da CIA. do Terno. 

Policial é esfaqueada ao ser reconhecida por criminosos durante assalto em BRT na Zona Norte do Rio


Uma cabo da PM foi ferida a golpes de faca, dentro do BRT, ao ser reconhecida pelos criminosos durante um assalto. O caso ocorreu por volta das 5h30 deste sábado (31), quando o ônibus se aproximava da estação Vila Queiroz, em Vaz Lobo, na Zona Norte do Rio. Na semana passada a policial evitou que o BRT fosse assaltado pelos mesmos três suspeitos.

A vítima, lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro, na Penha, na Zona Norte, foi atingida no braço e no pescoço. Ela foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá e depois transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ela foi medicada e já foi liberada.

Os três criminosos conseguiram fugir. Eles roubaram a mochila da policial, onde estava sua farda, celular, carteira, identidade funcional e uma pistola.