quinta-feira, 3 de maio de 2018

Idoso de 81 anos é preso por estupro em Paulo Afonso

Manoel foi reconhecido por cinco vitimas e permanece preso
Um idoso de 81 anos foi preso na cidade de Paulo Afonso, no Norte do estado, por suspeita de estupro. Manoel Faustino de Almeida, conhecido como "Mané Baixo", foi capturado por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) nesta quarta-feira, 2.

Segundo informações da Polícia Civil, Manoel possuía um mandado de prisão temporária e foi reconhecido por cinco vítimas. 

O suspeito passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado para o sistema prisional de Paulo Afonso.

Garçom é preso com 40 caixas de leite furtados de mercado em Itabuna

Homem confessou que recebeu ajuda de três ex-funcionários do estabelecimento
Um garçom foi preso com 40 caixas de leite furtados de um supermercado em Itabuna (a 434 quilômetros de Salvador). Thiego Cosme Gomes Costa foi encontrado dentro do Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas, nesta terça-feira, 1º.

O suspeito estava dentro de um carro modelo Pálio, placa NZV-8535, quando foi preso. Uma mulher, não identificada, que também estava no veículo, foi conduzida para a delegacia da cidade e liberada em seguida.

Os militares encontraram dentro do carro 40 caixas com 12 sachês de leite em pó e mais sete avulsos. Havia também um fardo de fraldas descartáveis, dois pacotes de três quilos de ração e 2 mil em espécie, além de oito cartões de crédito no nome dele.

Material foi encontrado dentro de um carro
Segundo informações, o garçom confessou em depoimento que recebeu ajuda de três ex-funcionários do Supermercado Itão, de onde as mercadorias foram furtadas. Os outros envolvidos ainda não foram localizados.