domingo, 7 de janeiro de 2018

Motorista do Uber é morto a tiros em Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador

Um motorista do aplicativo Uber foi morto a tiros no bairro de Ilha de Amarela, no subúrbio de Salvador, na noite de sábado (6). A informação foi confirmada ao G1 pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como José Henrique Pereira Alves, de 24 anos. Segundo a polícia, ele estava em um carro locado, que era usado no serviço de transporte por aplicativo. O crime ocorreu na Rua Vila Pompeia, por volta das 20h.

O carro da vítima não foi levado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já ouviu algumas testemunhas. A polícia ainda apura a motivação do crime, se foi uma execução ou uma tentativa de latrocínio.

De licença maternidade, Ivete leva família para show de Simone e Simaria e recebe beijo na barriga: 'Paixão'


Grávida de sete meses, a cantora Ivete Sangalo fez uma participação especial no show da dupla Simone e Simaria na noite de sábado (6). De barriga de fora, a artista subiu ao palco do Beach Sound, em Praia do Forte, região turística no município de Mata de São João.

Ivete, que está de licença maternidade e levou a família para a festa, disse que o filho Marcelinho é fã da dupla e que, por isso, não poderia ter recusado o convite para assistir à apresentação. No palco, ela cantou a música "Groove", que gravou com Márcio Victor, da banda Psirico.


O momento foi compartilhado pelas cantoras nas redes sociais. Em um post, Simaria falou sobre a alegria de compartilhar o palco com a amiga.

"Gente olha quem veio ver a gente cantar com a família todaa aqui na Praia do Forte!!! @ivetesangalo, obrigadaaaa pelos conselhos por ser essa amiga tão lindaaa! Que Deus abençoe ainda mais sua vida. Marcelinho vc tá gato vai dá trabalho pra Veveta", disse.


Também nas redes sociais, Ivete postou uma foto abraçada com a cantora Simone acompanhada da frase: "Ê paixão". Ivete fez o último show, antes do parto, no réveillon de Salvador.