sábado, 23 de setembro de 2017

POTIRAGUÁ: SUPOSTOS ÍNDIOS INVADEM FAZENDA DE GEDDEL



Supostos índios invadiram a fazenda do ex-ministro Geddel Vieira Lima, localizada às margens do Rio do Pardo, em Potiraguá. De acordo com informações, os índios fecharam o ramal que dá acesso a fazenda e o clima é tenso no local.

Geddel é dono de doze fazendas de gado em sete municípios da Bahia. Só às margens do Rio do Pardo, são três. A fazenda invadida pelos índios neste sábado, 23, chegou a passar no Fantástico em uma matéria que falava sobre os patrimônios do ex- ministro.

Geddel foi preso no último dia 8 de setembro após a Polícia Federal apreender R$ 51 milhões em um de seus apartamentos em Salvador.

Criança de 11 anos é baleada após troca de tiros entre polícia e suspeitos de tráfico, em Itabuna

Vítima foi baleada na perna. Caso aconteceu na noite de sexta-feira (22).

Uma criança de 11 anos foi vítima de bala perdida durante uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Itabuna, no sua Bahia. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22), por volta das 22h.

De acordo com a polícia, dois homens estavam em uma moto com restrição de roubo quando se depararam com uma operação da Polícia Militar, no bairro Novo Lomanto. Houve confronto e os suspeitos abandonaram a moto no local.

A menina, baleada na perna, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada, inicialmente, para o Hospital Novais. Lá, o atendimento não pôde ser feito e a Samu conduziu a garota para o Hospital de Base de Itabuna.

Os dois homens conseguiram fugir. Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha informações se os suspeitos foram capturados após a fuga. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.