terça-feira, 23 de outubro de 2018

ACIDENTE COM CAMINHÃO DA VIBRA SOM DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-101

Teixeira de Freitas: Após o acionamento via Cicom, por volta do meio-dia desta segunda-feira (22), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas,  o 18º GBM, se deslocou até o Km 819 da BR-101, onde verificou que um  caminhão, de propriedade da empresa Vibra Som Sonorização, estava fora  da via.

Já próximo a Itamaraju, no interior do veículo, um caminhão  Volkswagen, placa JLL-7236, estavam três pessoas presas às ferragens  após capotamento.

As vítimas foram retiradas com o auxílio do conjunto desencarcerador, bem como o apoio de um caminhão tipo guincho. Gabriel Santos Batista e José Roberto dos Santos foram retirados com vida e entregues aos cuidados do SAMU 192.

Stephano Carlos da Silva Oliveira, 29 anos teve o óbito constatado no local, sendo retirado das ferragens e entregue aos cuidados do IML. As investigações em torno das causas do acidente seguem a cargo da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




EMPRESÁRIO É PRESO POR CHANTAGEAR MULHER COM FOTOS ÍNTIMAS

O dono de uma loja de telefonia, Fernando Alves Sousa Coelho, foi preso no domingo, 21, em Feira de Santana (a 109 km de Salvador), após tentar chantagear uma recepcionista de 34 anos, utilizando as fotos íntimas dela. O empresário tentou obrigar a mulher a manter relações sexuais com ele em troca de não mostrar as imagens para amigos e familiares.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o caso aconteceu quando a mulher, que não teve a identidade revelada, resolveu adquirir um celular novo na loja, dando o antigo como entrada.  Fernando Alves havia se comprometido em apagar todos os arquivos do celular antigo, porém, ele encontrou fotos da cliente nua e, de acordo com ela, passou a chantageá-la, ameaçando divulgar as fotos íntimas em grupos e redes sociais. 

A vítima contou que conhecia Fernando de festas e que, quando soube que ele estava com uma promoção de celulares em sua loja, foi procurá-lo para adquirir o produto novo. Depois do dia 13 de outubro, o empresário passou a ameaçá-la diariamente com mensagens via WhatsApp, dizendo que, caso ela não se encontrasse com ele em um motel ou na casa dele, espalharia todas as fotos pela internet. Ela então foi com ele até um motel e, em um momento de desatenção dele, ligou para a polícia que o prendeu em flagrante.

“Eu fui para o motel na tentativa de convencê-lo a apagar minhas fotos. Ele não apagou e tentou me agarrar à força. Eu comecei a tremer e fiquei muito nervosa. Aí, ele disse para eu relaxar um pouco. Nesse momento, eu saí e liguei duas vezes para o 190. Na segunda vez fui atendida. Liguei também para meu advogado. Quando a polícia chegou, ele foi preso”, declarou em entrevista ao Acorda Cidade.

A mulher, que tem uma filha de 15 anos, afirmou ainda que Fernando dizia o tempo todo em suas ameaças que mostraria as fotos para a adolescente e outros familiares. No momento que a polícia chegou ao motel, ele ainda tentou conversar com a recepcionista e pediu que ela esquecesse tudo e retirasse a queixa em troca de ganhar R$1.900.

“Eu não quis retirar a queixa e não quero que ele faça isso com mais ninguém”, comentou a recepcionista ao Acorda Cidade.

Versão dele

De acordo com o advogado do empresário, Rosimáro Carvalho, teria acontecido na verdade um flagrante armado. Ainda segundo ele, a recepcionista não teria como comprovar que o acusado a forçou a ter relações sexuais com o empresário.

Fernando alegou que recebeu o convite da recepcionista para ir até o motel e que, chegando lá, após o banho, ele foi surpreendido pelos policiais, que entraram no ambiente e efetuaram a prisão.

"O que ela alega (sobre prática de sexo forçado) não temos como provar, mas o que foi dito lá e confirmado por ela mesmo é que ela já teve um romance com ele, e que naquele dia ela o convida para ir ao motel, ele cedeu aos encantos e caiu na chamada arapuca. As mensagens divulgadas no WhatsApp foram analisadas, mas só após uma perícia para verificar se as fotos foram vazadas com intuito de prejudicar meu cliente”, informou o advogado ao site.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




VEREADOR DE P. SEGURO PEDE PARA O POVO SER MENOS FILHO DA P...


O vereador Dilmo Santiago (Pros) fez um discurso polêmico na tribuna da Câmara de Porto Seguro. Ele saiu em defesa do governo municipal, que está cobrando uma taxa de até R$ 2 mil para ônibus de turismo adentar na cidade. 

O discurso foi bastante duro. Ele pediu para o povo deixar de ser “menos filho da p...”. Esse foi o assunto mais comentado na cidade.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




DUPLA SERTANEJA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO


Um acidente de carro vitimou, neste domingo (21), os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme. 

A tragédia aconteceu na Rodovia Altino Arantes, em Batatais, interior de São Paulo, quando o automóvel dos irmãos, um Honda Civic, teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão. 

O carro ainda foi arrastado para um matagal. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.

Presos às ferragens, os irmãos morreram ainda no local. Seus corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e passarão por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca, em São Paulo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro envolvido no acidente não se feriu e o trânsito não chegou a ser interrompido. 

Os corpos de Fábio e Guilherme serão levados para Passos, cidade mineira onde eles nasceram.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)