terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ato convocado por petistas contra Temer fracassa em Camaçari



A tentativa frustrada de um movimento contra o atual presidente mostra que o grupo que governou Camaçari por 12 anos perdeu o prestígio até mesmo entre os simpatizantes.

Ao que parece não deu muito certo o protesto convocado pelo Partido dos Trabalhadores de Camaçari, contra o presidente Michel Temer. Chamado por muitos de movimento de “gatos pingados”, a tentativa de reunir um grupo contra Temer e marchar pelas ruas da cidade alcançou um número pífio de cerca de 15 pessoas, ficando feio para o deputado federal Luiz Caetano (PT), a deputada estadual Luiza Maia (PT), o deputado Bira Corôa e o vereador Jackson Josué (PT), pela notada fraca adesão dos camaçarienses ao movimento organizado pelos principais nomes do PT no município.

Considerando-se que a militância do PT de Camaçari tem hoje aproximadamente 2.500 filiados, ficou comprovado que nem mesmo a militância compareceu ao chamado do partido. Menos de 1% (que seria 25) dos filiados atenderam ao chamado dos líderes petistas, o que não é um bom sinal para o grupo oposicionista.

A tentativa frustrada de um movimento contra o atual presidente mostra que o grupo que governou Camaçari por 12 anos perdeu o prestígio até mesmo entre os simpatizantes.

PM e crianças são feitas reféns dentro de casa em Salvador



Equipes do Batalhão de Operações (BOPE) foram acionados para atender a ocorrência.

Uma policial militar e duas crianças foram feitas reféns  nesta segunda-feira, 30, após um homem surtar no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador.

Segundo informações da polícia, tudo começou no período da tarde no Setor 2. Por meio de nota, a corporação informou que recebeu o primeiro chamado por volta das 14h40 via Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava com duas armas e trancou as vítimas no quarto da residência. Os policiais chegaram a tentar negociar com o homem, mas ele não atendeu. Equipes do Batalhão de Operações (BOPE) foram acionados para atender a ocorrência.

Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP), porém, disse que o homem estaria sozinho dentro da residência e que não foram feitos reféns.

BAHIA NO AR