quarta-feira, 25 de abril de 2018

Adolescente de 17 anos é apreendido sob suspeita de chefiar tráfico de drogas em bairro de Vitória da Conquista


Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a suspeita de chefiar o tráfico de drogas no bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia. A apreensão ocorreu na terça-feira (24) e foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (25).

De acordo com a polícia, na casa do adolescente foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, uma espingarda, e trouxinhas de maconha e crack prontas para venda. A polícia também achou no imóvel dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas. A quantia não foi divulgada.

Segundo a polícia, o jovem foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Conquista, onde confessou os crimes. Ele será apresentado à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), informou a polícia.

Operário morre após sofrer descarga elétrica e cair de imóvel em construção na Bahia


Um operário de 42 anos morreu na manhã desta quarta-feira (25), após sofrer descarga elétrica e cair de um prédio de dois andares, que está em construção, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 100 km de Salvador.

O acidente ocorreu na Rua Bahia, no bairro Petrolar. Não há informações da altura em que a vítima estava quando caiu. O homem era natural de Alagoinhas.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira no estado da Bahia (Sintracom-BA), Antônio Carlos estava debruçado, de cabeça para baixo, pintando uma das paredes externas, quando o rolo tocou na rede elétrica. Com a descarga ele caiu de cabeça e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia de Alagoinhas e está sob investigação. A delegada está ouvindo testemunhas. O corpo do trabalhador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnico (DPT) da cidade. Não há detalhes sobre sepultamento.