domingo, 29 de abril de 2018

Corpo de homem é encontrado amarrado a barco na praia da Barra, em Salvador

Imagem Meramente Ilustrativa (Internet)
O corpo de um homem foi encontrado amarrado a um barco, por pescadores, na manhã deste domingo (29), na praia da Barra, em Salvador. Conforme a polícia o corpo foi achado no mar, atrás do Forte São Diogo.

De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, tinha marcas de perfurações a tiros e arma branca em várias partes. Além disso, o corpo já estava em fase inicial de decomposição.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para remover o corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Idoso é preso após matar mulher com golpes de marreta em Salvador; filho do casal foi ferido


O corpo do humorista Agildo Ribeiro foi cremado na tarde deste domingo (29) no crematório do Rio de Janeiro, no Caju. O humorista começou a ser velado pouco antes das 10h deste domingo (29) na Capela 1 do Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio.

Todos os amigos próximos que estiveram no velório enfatizaram o bom humor e a irreverência como principais marcas da personalidade de Agildo Ribeiro.

Um idoso de 63 anos foi preso após matar a mulher, de idade de não divulgada, dentro de um apartamento no Caminho das Árvores, bairro de classe alta em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o crime ocorreu na manhã deste domingo (29).

Ainda segundo a SSP, José Sampaio Barbosa usou uma marreta para matar a mulher, identificada como Carmelita Rosa Topázio Barbosa. A ferramenta foi apreendida. O filho do casal, de 30 anos, foi ferido pelo pai durante a ação. Não foram passados detalhes do ferimento.

Agentes da 35ª CIPM chegaram até o local após serem acionados pelo disk denúncia 190. José foi preso ainda no local do crime, um apartamento no Edifício Itaigara Sul, localizado na Rua Beijoin. Em seguida, ele foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permanece à disposição da Justiça. Não há detalhes sobre o que motivou o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo de Carmelita e levá-lo para perícia, no Instituto Médico Legal (IML).