sexta-feira, 17 de março de 2017

Homem morre após cair do 19º andar do Congresso Nacional

Um homem morreu depois de cair do 19º andar do Congresso Nacional, no início da tarde desta sexta-feira (17/3), por volta das 12h30. O advogado e consultor Adriano de Rezende Naves, 42 anos, caiu no espelho d'água do complexo e morreu na hora. Ele era morador da 212 Sul.


Segundo a assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados, a vítima não tinha ligação com a Casa, havia entrado no prédio como visitante. A Polícia Legislativa vai abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da queda.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez a perícia no local para ter mais informações sobre o caso. Testemunhas relataram que Adriano tinha entrado em várias salas até encontrar uma que estivesse vazia.

No 19º andar do Anexo 1 da Câmara funciona a Coordenação de Arquitetura e Engenharia. A sala 1906 de onde ele caiu era da Sessão de Projetos e Estudos de Engenharia.


Operação desarticula quadrilha após oito prisões na BA e no RJ, diz polícia



Seis foram presos em Itabuna e dois no estado do Rio de Janeiro. Grupo é suspeito de tráfico de drogas e mortes no sul da Bahia.

 Uma operação liderada pelo 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), no sul da Bahia, foi responsável pela prisão de oito pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha investigada por tráficos de drogas e homicídios no município de Itabuna.

As prisões ocorreram na quinta-feira (16), na operação intitulada como 'Saturno'. Seis dos suspeitos foram presos em Itabuna. Eles foram identificados como Anderson Mark Anselmo da Silva, Marcelo Araújo Santana, José Tiago Ribeiro de Jesus, Rosenildo Francisco dos Santos, Jucimar Alves Costa e Tawan Alves da Souza.

Outros dois suspeitos, que são como líderes do grupo, foram presos no Rio de Janeiro (RJ) com o auxílio do polícia do estado. Ambos foram identificados como Ronaldo Santos Silva e Rafael Silva Santos. Ambos devem encaminhados para o sistema prisional de Itabuna.
Com a quadrilha, a polícia diz que foram apreendidos um revólver de calibre 38, uma motocicleta, aparelhos celulares, embalagens para acondicionamento de drogas e uma pequena quantidade de maconha.

Homem suspeito de assalto é amarrado nu e tem cabo de vassoura enfiado no ânus por moradores.



Um homem não identificado tentou assaltar uma Lan House na noite dessa quinta feira (16) na Rua D, no bairro Santa Inês, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de moradores, o suspeito após assaltar Lan House, um grupo de pessoas o agrediu com golpes de pedaços de madeira e deixaram o suspeito nú, amarraram e enfiaram um cabo de vassoura no ânus.

O rapaz sofreu pancadas de populares até a chegada da Polícia Militar.