segunda-feira, 27 de março de 2017

Homem é preso ao se passar por policial em Porto Alegre



No veículo dele havia até um giroflex vermelho, diz a polícia. Homem se apresentou como policial do GOE, mas voltou atrás.

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (27) em Porto Alegre suspeito de se passar por policial do Grupamento de Operações Policiais (GOE), da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

A prisão, por falsa identidade, ocorreu após denúncia anônima recebida pela 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc), conforme o delegado Thiago Lacerda.

“Foi informado que o homem se passava por policial do GOE ou do Denarc, a depender da situação. Na abordagem, o suspeito se identificou como policial civil do GOE. Ao ser solicitada sua identificação, o falso policial voltou atrás e recebeu a ordem de prisão”, disse o delegado.

Com o suspeito foi encontrada uma arma falsa, uma carteira com emblema da Polícia Civil, um giroflex vermelho no veículo particular, além de uma camiseta da polícia.

A polícia vai apurar ainda se o homem estaria se passando por policial para cometer crimes mais graves, ou para algum tipo de facilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário