segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Nos EUA, Bolsonaro faz revelação impressionante sobre os planos na Presidência



Um dos grandes nomes da renovação na política e, às vezes, extremamente polêmico, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, do PSC do estado do Rio de Janeiro, se apresentou a uma plateia repleta de brasileiros nos Estados Unidos. Visto por muitos como o Trump brasileiro (uma referência ao presidente norte-americano, Donald Trump), o presidenciável se colocou como o ponto fora da curva, em se tratando do cenário político brasileiro.

Jair Bolsonaro tem se consolidado como um dos principais candidatos para as próximas eleições presidenciais em 2018 no Brasil, principalmente, por ter alcançado uma grande porcentagem de votos nas pesquisas de intenção para a Presidência da República. 

Ao se dirigir a uma plateia de aproximadamente 300 pessoas em uma churrascaria localizada na cidade de Deerfield Beach, que se encontra cerca de 1 hora ao norte de Miami, na Flórida, o ex-militar e presidenciável falou a respeito dos desafios a serem enfrentados na política brasileira e o seu papel como postulante ao Palácio do Planalto.
Combate à corrupção petista

Durante seu discurso, Jair Bolsonaro afirmou, de modo contundente, que se vencer a disputa presidencial no Brasil, irá trabalhar muito para tirar do poder os políticos acusados de crimes de corrupção e principalmente, afastar os políticos do PT envolvidos nesses casos. Jair Bolsonaro foi ainda mais longe ao se definir como alguém que busca um ponto de inflexão na política brasileira, para que tudo comece a mudar. Ele ressaltou ainda que se fosse para fazer a mesma coisa de antes, estaria fora.

O deputado federal estava acompanhado de seus filhos, Flávio, Eduardo e Carlos, e foi recebido aos gritos de "mito" por uma plateia que chegou a esperar por até duas horas para entrar no restaurante. No palco em que o pré-candidato à Presidência do Brasil estava, se projetava uma grande bandeira brasileira em um telão. Bolsonaro cantou o Hino Nacional Brasileiro, juntamente a todos os presentes, antes do início de sua palestra.

Vale ressaltar que a programação para a viagem do pré-candidato aos Estados Unidos, ocorreu, de fato, pelo empenho de pessoas como o filósofo e professor Olavo de Carvalho, a partir d um convite para participação de Bolsonaro no The Inter-American Institute, em Nova York.

Bolsonaro fez duras críticas ao PT, ao afirmar que, durante 13 anos do partido no poder, o comércio no Brasil teria sido pautado pela questão ideológica, o que teria acarretado, através do Mercosul, a consolidação da grande máfia bolivariana. Ele assegurou ainda que os brasileiros querem um presidente que paute todo o seu trabalho corretamente, de modo que haja com dignidade e respeito aos eleitores. Somente isso, que faça seu trabalho direito. #Eleições 2018 #Bolsonaro 2018 #Governo


Nenhum comentário:

Postar um comentário