terça-feira, 24 de outubro de 2017

Suspeito de matar o próprio pai em Lauro de Freitas confessa crime, diz polícia

Foi preso em flagrante horas após matar o próprio pai a facadas, no domingo (22), na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, Diego Reis de Jesus Paranhos, de 24 anos. A informação foi divulgada pela polícia, nesta segunda-feira (23).

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da família, na Avenida Amarílio Tiago dos Santos, por volta das 3h45. Segundo o Correio, depois de Diego pegar carne da geladeira para comprar drogas.

Diego foi levado para a Delegacia de Lauro de Freitas, onde prestou depoimento e confessou o crime.

O jovem passou a noite na carceragem da unidade policial. Na manhã desta segunda-feira, o suspeito foi levado para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPFJ) para passar por audiência de custódia. Não há detalhes sobre o resultado da audiência.

A vítima, identificada como Valdério de Jesus Paranhos, de 74 anos, foi atacada a facadas por volta das 3h45 do domingo, e o suspeito fugiu, mas foi encontrado por policiais durante rondas na cidade.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o levaram para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário