segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Vídeo mostra o pânico em pleno tiroteio em Las Vegas

Ainda estou em choque”, relata sobrevivente de tiroteio.

O momento em que se ouve o som dos tiros em Las Vegas, onde um homem de 64 anos matou 59 pessoas, foi registado e divulgado no Facebook.

“Ainda estou em choque. Não dormi nada. Doem-me os joelhos, dói-me a andar, mas estou viva. Saber que tantas pessoas estão mortas e feridas parte-me o coração em mil pedaços”, conta Lisa Fine num relato feito na rede social.

“Vi feridos na parte de trás de um camião porque estavam a correr para o hospital e ainda não havia ambulâncias. Vi pessoas no chão e os seus entes queridos estavam a arriscar as suas vidas para ficar com eles a tentar salvá-los. Continuo a ouvir os tiros semi-automáticos na minha cabeça e a ver todos aqueles corpos”, contou ainda, num relato emocionado.

Morreram no tiroteio de domingo 59 pessoas. Mais de 500 ficaram feridas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário