sábado, 4 de novembro de 2017

Mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas posta foto em viagem: "Ganhando forças para voltar a viver e lutar"

Jornalista, que estava afastada desde maio, retornou às redes sociais neste final de semana

Cinco meses depois de pedir afastamento do SBT e de anunciar que estava se afastando das redes sociais, Ticiana Villas Boas voltou a publicar em seu perfil no Instagram. A mulher de Joesley Batista, executivo da JBS, está em viagem pela Chapada Diamantina, na Bahia.

– Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar. - escreveu Ticiana.


Ticiana era apresentadora do programa Duelo de Mães, no SBT, e havia se afastado das redes sociais por conta de ataques que sofreu de internautas após as delações do marido, dono da JBS e envolvido nas investigações da Operação Lava-Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário