sábado, 13 de janeiro de 2018

MÉDICO MANIFESTA REVOLTA PELO CARRO DANIFICADO POR CANCELA DE PEDÁGIO NO LITORAL NORTE PRÓXIMO A ABRANTES


Um acidente ocorreu quando uma cancela de pedágio não levantou, danificando um veículo da marca Toyota, modelo Corolla, cor branco, às 20h35 da noite de sexta-feira (12), no Litoral Norte, próximo a localidade de Abrantes, em trecho administrado pela Concessionária Bahia Norte. 

O médico da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dr. Everton Mendes, conduzia o veículo sentido Salvador quando tentou passar no pedágio, mas a cancela desceu, destruindo toda a frente do seu carro.

O médico chegou a frear repentinamente, mas o carro já estava próximo à cancela e não conseguiu evitar o acidente que ocorreu depois que a cancela do pedágio destinada para cobrança automática desceu no momento em que tentava passar com o veículo, mesmo após ter efetuado o pagamento do pedágio através de débito em conta. 

Com o impacto, o carro teve a parte da frente totalmente danificada. Apesar de não ter sofrido ferimentos e passar bem, o médico manifestou revolta pelo seu carro ter sido danificado pela cancela do pedágio da mesma concessionária. "Paguei para passar pela cancela. A cancela desceu e danificou a frente do meu carro. Além de pagar um dos pedágios mais caros do Nordeste, nós, cidadãos baianos passamos por esse tipo de humilhação. 

Isso é lamentável, isso é um absurdo", dispara o médico em tom de revolta. O médico reforça, mais uma vez, sua indignação após ver a frente do seu carro destruída. "Até quando nós vamos sofrer com esses pedágios? Este é o pedágio que mais explora a população baiana do Litoral Norte. Já está passada da hora do povo, que tem o direito de ir e vir tomar um posicionamento em relação a isso", reivindica Dr. Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário