domingo, 4 de fevereiro de 2018

Evaristo Costa é mais um a fazer piada com campanha da Globo: ‘Estou deitado’


Um dos jornalistas mais populares das redes sociais, Evaristo Costa entrou na onda dos telespectadores que estão incomodados com a campanha intensiva “O Brasil Que Eu Quero” da Rede Globo.

No Instagram, o ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ fez piada com o apelo que os jornalistas da emissora têm feito nos telejornais. “Já entendi! Com o celular deitado”, escreveu. Depois ele aparece deitado na cama. “Estou deitado”, ironizou Evaristo, que está morando em Londres com a família.

Outro que recentemente resolveu brincar com a campanha foi Tiago Leifert. “O país que eu quero é um país eu tenho a liberdade para gravar um vídeo na vertical”, postou no Twitter. A cúpula da Globo teria ficado irritada com a atitude, informou a revista Veja.

Desde que saiu da emissora, Evaristo Costa tem feito participações em campanhas de marketing da Netflix. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário