domingo, 22 de julho de 2018

BOLSONARO VOLTA A POSAR COM CRIANÇA FAZENDO SINAL DE ARMA


Um dia após ser criticado por estar "ensinando" uma criança a imitar uma arma com as mãos, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apareceu na manhã deste sábado em evento público posando com uma criança no colo fazendo o sinal de uma arma. 

Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do Rio, onde aproveitou para criticar a decisão do pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) se aliar com o Centrão, bloco formado por PP, PRB, DEM, SD e PR. 

Na quinta, o pré-candidato publicou um vídeo gravado em Goiânia em que ensina uma menina a fazer o gesto de uma arma com as mãos As imagens causaram polêmica nas redes sociais, inclusive entre outros pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Na ocasião, ele foi criticado por outros presidenciáveis como Marina Silva (Rede) e Manuela D'Ávila (PCdoB). Marina afirmou ter ficado "estarrecida" com a situação, enquanto Manuela chamou o pré-candidato de "inominável" e qualificou a imagem como violenta.

Nota deste blog: As armas e suas formas estão em todas as partes e é assim deste os primórdios e um exemplo disto são as armas de brinquedos, as armas nos filmes, nos desenhos animados, nas capas dos cadernos escolares, nas propagandas de televisão, os artilheiros de futebol são chamados assim em referência a artilharia... ou em outras palavras; “as armas”. Alguns jogadores já comemoraram seus gols fazendo sinal de armas e a grandes imprensa calada estava e calada permaneceu.

Podemos controlar e tentar tirar as imitações e gestos de um político popular e carismático, agora quando iremos nos preocupar em tirar as armas de um bandido usada para roubar e matar trabalhadores?





Nenhum comentário:

Postar um comentário