sexta-feira, 7 de setembro de 2018

CORPO ENCONTRADO EM PLATAFORMA É DE JOVEM SUMIDO APÓS ASSALTO

O Grupamento de Bombeiros Militar/GMAR (13°GBM/GMAR) confirmou que o corpo encontrado flutuando na praia de Plataforma na manhã desta sexta-feira, 7, pertence de fato a Robson de Jesus Santos Junior, de 19 anos, que foi jogado ao mar junto com outras três pessoas, após assalto e tentativa de estupro cometidos por dois homens.

De acordo com informações do corpo de bombeiros, quem realizou o reconhecimento foi o pai da vítima, que foi levado até o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionado, para fazer a remoção. As buscas pelo jovem haviam começado desde a manhã da sexta-feira 6.

Segundo informações da polícia, Robson estava em um barco juntamente com duas mulheres e um homem, quando dois outros homens que já estavam na embarcação tentaram estuprar as mulheres, roubaram os pertences do grupo e em seguida jogaram os quatro no mar.

O outro homem foi socorrido por um pescador e as mulheres conseguiram nadar até a praia. Não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos. O crime está sendo investigado.


__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário