domingo, 2 de setembro de 2018

POLICIAL CIVIL MORTO A MANDO DE ESPOSA E AMANTE DELA É ENTERRADO NO SUL DO ES


O corpo do policial civil Elias Borrete Mariano foi enterrado na manhã deste sábado (1), em Mimoso do Sul, no Espírito Santo. Ele foi morto com a própria arma, dentro de casa em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do estado, à mando da própria esposa e do amante dela. Os dois e também o executor do crime estão presos.

O velório do policial aconteceu nesta sexta-feira (31), em Muqui, também cidade do Sul do Espírito Santo. Parentes e amigos puderam se despedir de Elias.

Com a prisão da esposa do policial, a filha do casal está com parentes.

Crime premeditado


Elias foi morto dentro de casa, na madrugada desta sexta. Ele estava com a esposa e a filha, de cinco anos.

De acordo com a polícia, a esposa do policial vivia um relacionamento fora do casamento, há cerca de um mês. Ela e o amante planejaram a morte de Elias.

“Ela esperou que ele [marido] adormecesse. Tão logo ele dormiu, ela fez contato através de mensagens. Deixou a porta e o portão do fundo, ele [executor] pulou o muro, adentrou pelos fundos, pegou a arma dele e acabou executando ele de uma forma covarde”, explicou o delegado Eduardo Faustino.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia por volta das 9h desta sexta-feira. Inicialmente, deram versões diferentes para o crime.

Mas, com medo de ser incriminado sozinho, o executor entregou que havia sido pago pela mulher da vítima e pelo amante dela para cometer o crime. Segundo a polícia, ele recebeu R$ 1 mil para executar o policial.

A polícia destacou a frieza da mulher durante toda a ação. “Ela demonstrou muita frieza, deixou a gente chocado com o comportamento dela”, disse o delegado. Os três envolvidos serão acusados de homicídio qualificado.



PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário