sábado, 8 de setembro de 2018

SÃO PAULO: TÉCNICO SAI PARA COMPRAR CERVEJA E É ACHADO MORTO COM SINAIS DE TORTURA

O técnico de informática Reginaldo de Souza Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto em uma estrada de Registro, no interior de São Paulo, com sinais de enforcamento e uma espécie de lacre amarrado no pescoço. Segundo a polícia, que divulgou as informações na manhã deste sábado (8), a vítima também tinha perfurações na região genital, o que indicaria sinais de tortura.

Reginaldo estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (5), quando saiu de casa para comprar cerveja e não foi mais visto pela família. A mulher da vítima contou que ficou preocupada porque o marido não retornou para trabalhar. O casal tem dois filhos e a mulher passou recentemente por uma cirurgia para a retirada do útero.

De acordo com informações da polícia, Já no dia seguinte, os parentes descobriram que Reginaldo nem chegou a parar no bar que pretendia ir. O carro em que ele estava foi encontrado pouco mais de 15 horas depois do desaparecimento. O veículo foi abandonado em uma rua do bairro Agrochá, também em Registro.

Segundo apurado pela reportagem do G1, o local não tem moradores por perto e carece de iluminação pública. Além disso, as condições em que o veículo foi encontrado também chamaram a atenção. O carro tinha lama por dentro e um cartão do SUS no porta-malas, o que acabou intrigando as autoridades policiais.

Já Reginaldo foi encontrado sem vida no início da noite desta sexta-feira. A Polícia Civil confirmou que o corpo dele estava na estrada Itopamirim, tinha sinais de enforcamento e uma espécie de lacre amarrado no pescoço. Outra questão que chamou atenção da polícia foi que a genitália estava amarrada e com perfurações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Inestigações Gerais (DIG) de Registro e, até agora, ninguém foi preso.



__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário