terça-feira, 18 de setembro de 2018

SUÍÇO DE 73 ANOS É MORTO A FACADAS EM PORTO SEGURO


A Polícia investiga o assassinato do suíço Tobias Muller, de 73 anos, morto a facadas na noite do último domingo, 16,  no sítio onde morava, às margens da BA-001, no distrito de Vale Verde, município de Porto Seguro. O caseiro contou que ao chegar para trabalhar, na manhã de segunda-feira (17), encontrou o corpo de Tobias com perfurações de faca. 

Segundo o funcionário, a porta principal estava aberta, mas não havia sinais de arrombamento na residência. Conforme a polícia, no imóvel havia dois carros, televisores, diversos objetos, bem como R$ 10 mil, 2.500 euros e 600 dólares em espécie, mas apenas a carteira do estrangeiro foi roubada. Na carteira também poderia haver dinheiro.

Uma vizinha contou que, na noite de domingo, ouviu gritos de socorro, mas não teve coragem de ir ao sítio conferir o que estava acontecendo. "Somente pela manhã, fiquei sabendo que ele tinha sido morto", disse ela. Tobias Muller morava no sítio há 20 anos. 

Ele possuía dois filhos brasileiros, que moram em Arraial d'Ajuda. A embaixada da Suíça no Brasil já entrou em contato com a família para oferecer suporte. Foi instaurado inquérito por latrocínio, quando o roubo é seguido de morte. Até momento, nenhum suspeito foi identificado. *Com informações do Radar 64
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário