segunda-feira, 1 de outubro de 2018

DA PRISÃO, LULA MANDA HADDAD ADIANTAR ATAQUES CONTRA BOLSONARO

Assim como o PCC e outras facções criminosas o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva(agora presidiário) de dentro da cela especial da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, mandou adiantar uma estratégia que deveria ficar só pro segundo turno: começar a briga com Jair Bolsonaro (PSL). 

O líder petista, que dá as cartas da campanha mesmo preso, está satisfeito com a rapidez da transferência de seus votos para Fernando Haddad, que o substituiu na cabeça da chapa petista. 

A nova orientação foi dada a Fernando Haddad na segunda-feira (24) pelo próprio ex-presidente Lula, quando o ex-prefeito, na condição de advogado, esteve na PF. Para Lula, é preciso, agora, investir nos ataques à Bolsonaro, “surfando” no movimento popular que vem se formando e será intensificado neste fim de semana contra o candidato do PSL. 

São vários os viés a serem explorados. A ideia é desconstruir o adversário, como os demais presidenciáveis têm feito - Geraldo Alckmin, por exemplo, ataca Bolsonaro em sua propaganda eleitoral quase diariamente -, com o uso de seu próprio discurso. Inicialmente, o PT quer tratar da questão de gênero. 

Haddad até então adotava um tom leve, brando e até cordial, segundo avaliação de interlocutores. "É parte de sua personalidade, mas também uma estratégia do Lula", segundo uma das pessoas que conversou com a reportagem. "Agora, o Haddad vai partir pra cima, subir o tom", completou. 

A campanha do PT conta ainda com o apoio e os materiais jornalísticos de cunho duvidoso da Folha de São Paulo juntamente com pesquisas pré fabricada para tentar ludibriar parte dos eleitores.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário