sábado, 6 de outubro de 2018

HOMICÍDIOS EM ITAJUÍPE E JUSSARI; JOGADOR FOI EXECUTADO EM BAR


Alcir da Silva Almeida, zagueiro da Seleção de Itamaraju, foi assassinado com um tiro no peito nesta sexta feira (5), à noite, em Itajuípe. Ele estava bebendo em um bar, no bairro Santa Rita, quando foi atacado. Alcir atuava no Intermunicipal e, aproveitando o final de semana sem futebol, estava em Itajuípe para rever familiares e votar nas eleições de domingo (7). 

Segundo populares, ele discutiu com uma moça no Bar Dez quando, de repente, o criminoso chegou armado e atirou. A moça, segundo testemunhas, é filha de um indivíduo conhecido como Paulo Doido. Alcir, que já tinha atuado em outras equipes do futebol baiano, foi peça fundamental para a classificação do selecionado itamarajuense para a segunda fase do Intermunicipal. 

A Liga de Futebol de Itamaraju (LFI), deve divulgar nota sobre o ocorrido nas próximas horas. Em outra ocorrência, na rua Tiradentes, bairro Waldemar Cordeiro, em Jussari, Joilson dos Santos Silva, 35 anos, também foi morto a tiros. Segundo informações testemunhais, ele era usuário de drogas e vivia no mundo do crime. A policia ainda não tem pistas dos elementos que mataram Joilson, usando um revolver calibre 38.
__________________________________________

PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS: 

 NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário