segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BOLSONARO AGRADECE A DEUS E CITA "NOVO TEMPO" SEM "MANIPULAÇÃO IDEOLÓGICA"

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta segunda-feira (10) que o Brasil vivencia um “novo tempo” e que as eleições revelaram uma “realidade distinta das práticas do passado”.

“O poder popular não precisa mais de intermediação”, afirmou, mencionando que as novas tecnologias permitiram uma relação “direta” entre o eleitor e seus representantes. A campanha do presidente eleito foi feita majoritariamente através das redes sociais.

O discurso de Bolsonaro aconteceu após sua cerimônia de diplomação, realizada nesta tarde pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ao chegar ao local, Bolsonaro prestou continência aos presentes e foi recebido por gritos de "mito".

O ato da diplomação é protocolar e permite que os eleitos tomem posse no cargo. Além de Bolsonaro, também foi diplomado o seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB).

Em sua fala após ser diplomado, Bolsonaro fez menções a sua família, a Deus e a seus eleitores.
Quero agradecer a Deus por estar vivo, e também agradecer a Deus por essa missão à frente do Executivo. Tenho certeza que, ao lado dele, venceremos os obstáculos

Presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL)
“Agradeço com carinho à minha família, minha mãe Olinda, ainda viva com 91 anos de idade, minha esposa Michele, meus filhos Flávio, Carlos, Eduardo, Renan, e minha querida filha Laura”, afirmou, sorrindo. Em seguida, Bolsonaro acenou em direção a seus familiares.

O presidente eleito também agradeceu a Justiça Eleitoral por ter realizado, em outubro, eleições “livres e justas”.

“A cada um de vocês, integrantes do TSE, dos tribunais regionais eleitorais, das Forças Armadas, mesários e voluntários e tantos outros cidadãos que participaram das eleições, expresso meu muito obrigado e meu reconhecimento por essa demonstração de civismo e de amor ao Brasil”, declarou.

OUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário