sábado, 22 de dezembro de 2018

HOMEM SUSPEITO DE MATAR NAMORADA E FILHA DE 1 MÊS DE IDADE EM MS É ENCONTRADO MORTO EM PENITENCIÁRIA

O corpo de Marcos Fioravante Neto, de 22 anos, suspeito de matar a facadas a namorada, Maiana Barbosa de Oliveira e a filha Dandara, de 1 mês de idade, em Dourados (MS) foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21). 

Segundo a Agência Penitenciária de Mato Grosso do Sul (Agepen) o corpo de Marcos estava "pendurado" na cela da ala de saúde, onde ficava isolado dos outros presos, na penitenciária estadual de Dourados. Marcos teria se enforcado.

Ele foi preso no dia 26 de novembro, por furto, horas depois de cometer os assassinatos, em Glória de Dourados, cidade vizinha à que morava. Na ocasião da prisão, a delegada da Delegacia da Mulher de Dourados, Paula Ribeiro disse que a Polícia Civil "não tinha dúvidas de que Marcos fosse o assassino de Maiana e da bebê".

Ele confessou o assassinato de ambas. Esta semana, o Ministério Público ofereceu denúncia contra Marcos pelos 2 homicídios triplamente qualificados - motivo torpe, por meio de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas e feminicídio.

Mãe e filha foram mortas a facadas

Os corpos de Maiana e de Dandara foram encontrados pela mãe de Marcos, na casa onde moravam com a família, no dia 26 de novembro. Ambos tinham perfurações no pescoço. Marcos, que frequentava o mesmo grupo de capoeira que Maiana, "parecia perturbado" segundo os colegas.

Ele morava com a mãe, o padrasto e uma irmã Em depoimento, acompanhada por 2 advogados, a mãe de Marcos alegou que ele "sofria de problemas mentais".


Maiana cursava História na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), que suspendeu as aulas no curso no dia do crime para que homenagens fossem feitas. Mãe e filha foram enterradas em Rio Brilhante, no dia seguinte. A família de Maiana comentou que tinha medo de Marcos, porque ele seria usuário de drogas.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário