domingo, 16 de dezembro de 2018

LADRÕES ARROMBAM CASA, FURTAM R$ 15 MIL EM OBJETOS E DEFECAM NO IMÓVEL, EM BOA VISTA

Três ladrões arrombaram uma casa no bairro Jardim Tropical, zona Oeste de Boa Vista, furtaram objetos de valor e defecaram nos cômodos do imóvel. Segundo a vítima, um caminhoneiro de 27 anos, que denunciou o crime neste domingo (16), não havia ninguém na casa e ele estava viajando quando ocorreu o furto.

“As câmeras de um vizinho gravaram os três caminhando em direção a minha casa. Dois estavam encapuzados e outro de boné. Tive um prejuízo de quase R$ 15 mil objetos que levaram”, afirma caminhoneiro. Ele disse que mora há pouco tempo no imóvel, por isso ainda não instalou sistema de segurança.

Para entrar na residência, os suspeitos quebraram uma das portas da casa da vítima. De acordo com o caminhoneiro, o crime ocorreu no dia 6 de dezembro por volta de 3h. Ele só soube do arrombamento nesse sábado (15), quando retornou de viagem.

“Ninguém me avisou porque não sabia do ocorrido. Quando cheguei me casa, vi o estrago que deixaram. Furtaram um drone no valor de R$ 5 mil, uma televisão de R$ 3 mil, relógio suíço, home theater, botija de gás, roupas e sapatos. Eles ainda defecaram na minha cama, no piso e se limparam com minhas camisas", detalha a vítima.

Os ladrões, disse o caminhoneiro, quebraram louças do banheiro, produtos de valor, porta da geladeira e outra de uma cômoda.

“Aproveitaram tanto que até beberam. Fizeram uma arruaça. Sempre estou viajando e eles sabiam disso. Eles tiveram tempo para sair e voltar para pegar mais produtos. Acabaram com tudo o que eu tinha”, declara.

Câmeras flagraram o momento que os três ladrões deixaram o imóvel. Nas imagens, eles aparecem caminhando a pé com algumas coisas da vítima.

“Um deles foi reconhecido por um vizinho e já tem passagem pela polícia”, comenta. “Comprei a casa com tanto sacrifício e acontece isso [furto]. Não quero mais ficar lá”.

O furto foi registrado na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, e deverá ser investigado. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário