sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E IDOSO POR POSSE DE ARMA NA ZONA RURAL DE TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: Policiais Militares da 87ª CIPM, que fazem a Ronda Rural no município de Teixeira de Freitas, estavam em patrulhamento no distrito de Santo Antônio, na tarde desta quinta-feira (17), quando receberam informações sobre um suspeito, que estaria comercializando drogas na referida comunidade, sendo identificado pelo prenome “Tekão”, e que estaria em uma residência, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas (Avenida Principal).

Quando a guarnição se aproximou, o suspeito tentou empreender fuga, pulando algumas cercas e quintais, sendo capturado e detido pelos policiais. Trata-se de Wesley Pereira Silva, vulgo “Tekão”, 19 anos de idade, que estava com uma sacola contendo uma porção de maconha, pesando aproximadamente 70 gramas, e uma porção de crack, pesando 50 gramas.

"Tekão" já tem várias passagens, e já sofreu 04 tentativas de homicídio, sendo que a última foi neste sábado (12), quando foi atingindo de raspão por um disparo de arma de fogo. Os PMs deram continuidade à diligência, e retornaram na residência, de onde o suspeito teria saído. Ao fazer uma busca no interior do imóvel, foi encontrado duas armas de fabricação caseira, e um cartucho de calibre 12.

No interior do imóvel, estava um senhor de nome Jeovanio André Pereira, 70 anos de idade, que se identificou como proprietário da casa, e dono das armas encontradas. Mediante aos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao idoso. As armas foram apreendidas e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para a delegada plantonista, Andressa Carvalho, que realizou o flagrante em desfavor de “Tekão” por tráfico de drogas, sendo ele conduzido para a carceragem da 8ª COORPIN.

O Senhor Jeovanio foi flagranteado por posse de arma de fogo, sendo estipulado fiança, que após ser recolhido o valor, o idoso será liberado para responder em liberdade.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário