quarta-feira, 27 de setembro de 2017

BEBETO NEGA DANÇA DE PARTIDOS


A Nota “Bebeto troca PSB pelo Solidariedade” divulgada pelo Jornal Folha de São Paulo no último dia 23 de setembro de 2017 não expressa a posição oficial do meu mandato, nota inclusive que nem ao menos fui consultado para confirmação da informação divulgada.

Mantenho um bom relacionamento com o presidente Nacional da Força Sindical, Paulinho, que também é o presidente do Solidariedade. No entanto, estou filiado ao PSB desde o ano de 2008, partido pelo qual disputei as eleições de 2010 e alcancei a condição de suplente e me elegi deputado federal em 2014 pelo mesmo partido.

Neste sentido, repudio qualquer notícia veiculada sem qualquer consulta prévia para confirmação dos fatos e reafirmo minha permanência no PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário