sábado, 23 de dezembro de 2017

Vídeo: Casal 'saidinho' faz sexo em bar na frente de clientes e funcionários



Circula na internet um vídeo em que um casal bastante "assanhado" pratica sexo anal em um bar na frente de funcionários e clientes do estabelecimento.

De acordo com a página no Facebook São Gonçalo Informa, clientes da casa de show Caneco 90, localizada na cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro filmaram o casal transando no local público, no início deste mês.

A filmagem foi feita por um dos clientes, que, pelo diálogo achou graça da cena. "Ué, to filmando", diz ele ao som de gritos de ovação de outros clientes, que pareciam gostar do que estavam vendo. Um garçom chegou a chamar atenção do casal, que não se importou com a repreensão e continuou com o ato. Outros clientes fotografavam. 

O vídeo, de aproximadamente 1 minuto e 50 segundos, mostra um rapaz sentado em uma cadeira, enquanto a moça, de frente para o rapaz, sentada em seu colo rebolava, chegando ao ponto de tirar a blusa e abaixar o sutiã. Eles só pararam o ato, considerado obsceno, após supostamente chegarem ao orgasmo. 

Crime: O ato cometido pelo casal é considerado por lei, ato obsceno, que é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. 

A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Deve o ato obsceno, de acordo com a previsão da lei, ocorrer em lugar público, aberto ou exposto ao público, com um número indeterminado de pessoas tendo acesso, como praças, ruas ou praias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário