sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ainda com hematomas, ex do humorista Fechine nega que se agrediu: 'Poderia ter usado argumento melhor'


A ex-namorada de Renato Fechine, Alex Sandra do Nascimento, se defendeu nesta quinta-feira (1°) da acusação feita pelo humorista e negou que tenha se agredido durante uma discussão do casal, em Salvador. Ainda com hematomas no rosto 10 dias após a situação, a vendedora diz que Fechini que provocou os ferimentos.

"Eu achei uma coisa bizarra e, ao mesmo tempo, cômica, irônica, porque não tem como a pessoa se auto-agredir em lugares que eu acho que seria uma mágica pro ser humano conseguir. Eu não fiz isso, e sim ele [Fechine]. Pra ele, que se diz tão inteligente, poderia ter usado um argumento melhor", relatou.


De acordo com Alex Sandra, a agressão ocorreu no dia 22 de janeiro, no apartamento do humorista, no Parque Bela Vista, em Salvador. Após a última agressão, ela denunciou o crime para a polícia e pediu uma medida protetiva, para que Fechine não se aproxime dela e nem da família.

Segundo a vendedora, a medida protetiva foi determinada pela Justiça na segunda-feira (29). A decisão judicial diz que o humorista precisa manter distância mínima de 300 metros. No entanto, a vendedora relatou que, ainda assim, não se sente segura e que teme pelos dois filhos, que têm 22 e 16 anos.


"Quando nós pedimos a medida, é na tentativa de poder dormir, mas, na verdade, não sinto tranquilidade, porque a gente vê casos de pessoas que morrem com medida protetiva. Então, não me sinto confiante, principalmente em relação aos meus filhos, porque ele sabe que eles são meu ponto fraco. E eu ainda sinto dores", contou.

Nesta quinta-feira, uma amiga de Alex Sandra, que sabia das agressões verbais e da física sofridas pela vendedora, foi ouvida pela polícia, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas. A mulher, que preferiu não ser identificada, não falou com a imprensa. Alex Sandra também esteve na unidade policial, junto com dois advogados, para acompanhar a amiga.

O caso está sob investigação, e o humorista Renato Fechine aguarda a conclusão do inquérito em liberdade.

Caso



Alex Sandra e Fechini estavam juntos há sete meses. Segundo a vendedora, durante a relação, o humorista se mostrou ciumento. A primeira agressão verbal apontada por ela teria ocorrido em julho de 2017. Depois disso, duas denúncias foram feitas à polícia, mas, em seguida, foram retiradas pela vítima. Ela diz que não conseguiu dar continuidade aos processos por medo.

No entanto, após a agressão do dia 21 de janeiro, a vendedora decidiu levar o caso para a Justiça. Depois da discussão do casal, Alexandra foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internada por três dias. Os médicos constataram coágulos na cabeça. Alex Sandra afirma que, após 10 dias, ainda sente dores por conta das agressões.

Em entrevista à imprensa, Fechine negou que tenha sido o autor dos ferimentos. O humorista afirma que a vendedora se agrediu sozinha, após um surto de ciúme. Segundo Fechini, Alex Sandra teria tomado uma cartela de remédios para dormir e, em seguida, batido a cabeça na parede e usado um copo e uma garrafa de vodca para se bater. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário