domingo, 18 de fevereiro de 2018

Policial baleado na cabeça após reagir a tentativa de assalto segue internado e não corre risco de morrer, diz PM


O policial militar baleado de raspão na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto em um lava jato no bairro de São Marcos, em Salvador, segue internado e não corre risco de morrer. As informações foram divulgadas neste domingo (18) pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. O crime ocorreu no final da manhã de sábado (17). Um dos assaltantes envolvidos na situação foi morto.

Conforme a PM, o agente, que não teve identidade divulgada, está no Hospital São Rafael, onde permanece recebendo cuidados médicos. Ainda de acordo com a corporação, nenhum órgão vital foi atingido e não há evidências de sequelas. Além disso, o órgão disse que a parte neurológica foi preservada.

Crime

Em nota, a PM informou que testemunhas contaram que enquanto o policial militar aguardava o serviço do lava jato quando dois homens armados tentaram roubar o carro dele. O PM reagiu e houve troca de tiros.

Atingido de raspão na cabeça, o policial foi socorrido por conhecidos para o Hospital São Rafael, que fica próximo ao local.

Já um dos assaltantes que ficou ferido, chegou a ser socorrido por policiais da 50ª CIPM e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo assaltante conseguiu fugir. O suspeito ainda não foi identificado.

Foi o segundo caso de policial baleado na Bahia no sábado. Durante a madrugada, um PM foi atingido ao tentar capturar um homem com mandado de prisão em aberto, em Porto Seguro, sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário