Uma mulher de 26 anos foi baleada durante um assalto a um micro-ônibus no município de Jitaúna, no sul da Bahia.
De acordo com informações passadas ao G1 pela Polícia Militar, a vítima, de prenome Josiane, teria demorado para entregar o celular para o assaltante, que invadiu armado o coletivo.
O assalto ocorreu, na noite de quarta-feira (21), quando o micro-ônibus passava por um trecho da BR-330. O coletivo transportava passageiros de Jequié, na região sudoeste, para Ipiaú.
Conforme testemunhas, o assaltante aproveitou que o veículo parou para o desembarque de um passageiro, na entrada do povoado de Vila Temão, em Jitaúna, para invadir o coletivo. O homem, conforme as vítimas, saiu do meio do mato encapuzado. Ao entrar no coletivo, o criminoso pediu celulares e dinheiro para os passageiros.
A mulher baleada, segundo as testemunhas, teria entregado apenas dinheiro ao assaltante, mas ele insistiu querendo o celular da vítima e atirou. A mulher foi baleada no ombro e foi socorrida e encaminhada, no próprio micro-ônibus, até o Hospital Geral de Ipiaú. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O assaltante fugiu do local do crime após recolher pertences dos cerca de 15 passageiros que estavam sendo transportados. As vítimas registraram queixa na delegacia de Ipiaú. O homem é procurado pela polícia.
__________________________________________
PARTICIPE DE NOSSAS REDE SOCIAIS:
NOSSO GRUPO NO WHATSAPP (NOTÍCIAS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário