sábado, 15 de dezembro de 2018

CIGANO SOFRE SEGUNDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PORTO SEGURO

Um homem de descendência cigana sofreu na manhã deste sábado, 15, a segunda tentativa de homicídio em um pouco mais de duas semanas. O caso ocorreu na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. 

A primeira tentativa aconteceu no último dia 29, quando o idoso, identificado como Luiz da Silva, 61 anos, foi cortar o cabelo. Na ocasião, ele e o cabeleireiro foram feridos de raspão.

De acordo com o site Radar 64, na mais recente, Luiz foi baleado enquanto saia de casa. Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois motociclistas, que estavam de capacete.

O homem foi encaminhado ao hospital público Luís Eduardo Magalhães, mas a instituição não informou o estado de saúde dele.

Após a chegada de Luiz ao hospital, houve um princípio de tumulto, quando dois homens chegaram de moto ao local, segurando capacetes. Amigos da vítima, temendo ser os mesmos criminosos que tentaram matar o idoso, acionaram a polícia.  

Os homens foram revistados e liberados em seguida. Nenhum estava armado. Um deles alegou que estava apenas visitando a mulher que havia dado à luz recentemente. A polícia segue investigando as tentativas de homicídio contra Luiz.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário