quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

CORPO ENCONTRADO EM REPRESA PRÓXIMO AO ULISSES GUIMARÃES É RECONHECIDO NO IML DE TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: No final da manhã desta quarta-feira (12), familiares da vítima de afogamento, que teria sido encontrada na manhã da última terça-feira (11), submerso em uma represa próxima ao Bairro Ulisses Guimarães, na Fazenda Céu Azul, realizou o reconhecimento do mesmo no IML. A vítima foi identificada como sendo, Wenderson Ferreira dos Santos, conhecido como “Gordo”, 36 anos de idade, que seria morador do Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo a sua genitora, Wenderson teria saído de casa no início da manhã do último domingo (09), para ir na casa de um amigo de prenome “Osmir”, morador do Bairro Estância Biquíni, não tendo mais notícias dele, desde então. Ainda segundo a genitora, Wenderson era usuário de drogas. Os familiares alegam que foram informados da morte do Wenderson,  através de vizinhos que teriam visualizado no site Liberdade News, a matéria sobre o corpo encontrado.

Logo ao ver as fotos, os familiares tiveram certeza que seria do Wenderson, e ao chegar no IML, foi definitivamente confirmada a identidade da vítima, que ainda passou por exame papiloscópico, onde suas impressões digitais foram confrontadas com documento apresentado pela genitora. O corpo passou por necropsia, sendo confirmado a morte por afogamento, sendo o corpo liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário