terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Quatro suspeitos de integrar quadrilha de roubo a banco são presos e arma da PM de SP é apreendida com grupo


Quatro pessoas suspeitas de integrar um grupo de roubos a banco, sequestros e extermínios foram presas na última segunda-feira (29), na cidade de Souto Soares, região da Chapada Diamantina. Além disso, uma arma da Polícia Militar de São Paulo foi apreendida com o grupo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais receberam a informação de que Leonardo Nascimento da Silva, o "Léo de Gameleira", 29 anos, e Édipo da Silva Oliveira, mais conhecido como "Kinho", 22 anos, integrantes da quadrilha, estavam na zona rural de Souto Soares.

Os policiais montaram uma campana e descobriram a casa utilizada pela dupla. Na residência, além da arma da PM de SP, foram encontrados um revólver calibre 38, carregadores e 60 munições dos calibres 9mm (uso restrito), ponto 40 e 38. No local, além de Leonardo e Édipo, estavam Carolaine Souza Alves, 18 anos, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21, que também fazem parte do bando.

"Sabemos para quem eles trabalham e estamos trabalhando para chegarmos no líder da organização criminosa", informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário